26/10/2016 17:07:00

Privilégio



Divulgação

O mundo da bola está de luto. Foi sepultado ontem, no Rio de Janeiro, o eterno capitão do tri em 1970, no México, Carlos Alberto Torres. Sempre muito sincero em suas indagações no Sportv, era muito querido por todos. Não teve como treinador o mesmo sucesso alcançado nos gramados, mas logo em seu primeiro trabalho conquistou o Brasileirão de 1983 pelo Flamengo, e depois a Conmebol de 1993, pelo Botafogo.

Como repórter, tive a oportunidade de fazer uma entrevista exclusiva com o capitão, quando ele treinou o Atlético. Aliás, deixou o cargo porque não aceitou a interferência extracampo para escalar o time. Depois disso, praticamente colocou fim à carreira de treinador. Torres estará para sempre na memória dos esportistas. 

OUTRO FOCO
Independentemente dos resultados de ontem da semifinal da Copa do Brasil, Atlético e Cruzeiro têm de manter o foco nessa competição. No Brasileirão o Cruzeiro não corre mais risco, e o Atlético está fora da briga pelo título, mesmo que ainda encoste no Palmeiras nos quatro próximos jogos.

Penso que a dupla mineira continua favorita contra a gaúcha. Na semana que vem, na Arena do Grêmio e no Independência, certamente teremos grandes emoções.

VAI BOMBAR
Organizado pelos desportistas Merrim, Ademir e Mathias Fortunato, domingo, na quadra soçaite do Nova Esperança, teremos, em partida única, a fase quartas de final da 1ª Copa Reinaldo Paiva de Futebol Soçaite. Os jogos começam às 8h30.

Confira a sequência dos confrontos que deverão receber uma grande torcida: R15 x Amigos do Danilo; Léo do Açougue x Só Canela; Recanto x Sparta; e Prodel x Nova União. Pelo visto, serão jogos equilibradíssimos.

DEFINIDOS!
Quatro equipes irão disputar, no dia 6 de Novembro, o I Torneio do Bar do Sr. Antônio (bar do pé de frango), a partir das 7h da manhã, na quadra de esportes do antigo campo do Bigode, no Veneza II. A competição será de Futsal. Mais informações pelo (31) 98639-052.O vereador Adiel Oliveira está apoiando.
Vão brigar pela taça: Central, Esquadrilha da Fumaça, Raposão e Galo Doido. Valerá a pena prestigiar.

Bola na Área
O Bola na Área na Vanguarda, na próxima segunda-feira, dia 31, a partir das 20h,será apresentado direto do Domus Restaurante, com rodada dupla de chope. Fica na rua Afonso Guimarães, 233, Cidade Nobre, próximo ao campo do Canaã. A Música ao vivo ficará a cargo de Alan Binder. Só as melhores do sertanejo. Aguardamos você!

Contato com a coluna:
E-mail - fabricio.bolanaarea@gmail.com.br - WhatsApp - (31)98632-3341.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário