09/11/2016 16:54:00

Vai começar



Divulgação

A XII Copa TV Cultura-Fadipa/Drogarias Veneza de Futebol Soçaite terá início no próximo dia 21. As 10 equipes inscritas foram divididas em dois grupos, jogando entre si em turno único, com os dois primeiros de cada chave classificando-se para a semifinal.

Na Chave A estão: Billis; Ceval/ Vila News; Lester/Faisão; Ipaminas e Djafer.
A Chave B conta com: Churrascaria Encantado; Fadipa; Sucateira/Patty Calçados; Supermercado Viana e Isofort.

A primeira rodada, no dia 21, será disputada no Ipaminas. Às 19h30, vão jogar Billis x Ceval/Vila News. Às 20h30, Ipaminas X Lester/Faisão. 

No dia 22, no Clube Rancho Azul, haverá os seguintes confrontos: às 19h30, Churrascaria Encantado x Fadipa. Às 20h30, Sucateira-Patty Calçados x Supermercado Viana.

No dia 23, também no Rancho Azul, às 19h30, vão se enfrentar Isofort x Churrascaria Encantado, na preliminar de Djafer x Billis.

A competição foi viabilizada com o apoio de todos os desportistas e empresas envolvidas. A Copa TV Cultura já está consolidada e funciona como uma referência no futebol soçaite de Minas.

PARALISADAS
O Campeonato Acesitano Máster (acima de 35 anos) e também o Amador estão temporariamente suspensos. Absurdamente por falta de verba, que foi aprovada e não repassada pela prefeitura de Timóteo, para bancar a taxa de arbitragem.

Caso o impasse seja resolvido, os confrontos da semifinal serão estes:
Vila Nova x Grêmio e Uai x Florestino. Já o Amador foi interrompido na oitava rodada.

LUGAR DE GENTE FELIZ
O presidente do Ipaminas Esporte Clube, Nilson Pereira, vem dando sequência, em alto estilo, ao excelente trabalho realizado pelo seu antecessor, Pedrão Fioravante. Nilson conta com uma equipe de diretores e funcionários bastante harmoniosa e competente, o que contribui muito para o êxito do seu trabalho.

Depois do campo sintético totalmente reformado, novo parque de diversão para as crianças, nova pintura e instalação de lâmpadas de led, o que fará o clube economizar cerca de 50% na conta de energia, surpreendeu ainda mais. Em consenso com sua diretoria, o dirigente suspendeu o reajuste no condomínio, que já estava aprovado pelo conselho do clube.

Por esses e outros motivos, o Ipaminas, com quase seis décadas de existência, continuará sendo lugar de gente feliz. Parabéns à “família” Ipaminas, já nos preparativos para o mais animado réveillon da região. Reservas na secretaria do clube.

MUSEU EM FESTA
A Associação Cultural Museu Vivo, situada na rua Ibis, 47, no bairro Vila Celeste, irá realizar uma grande festa neste sábado(12), a fim de angariar fundos para manter esse projeto, que tem um verdadeiro acervo de peças antigas e interessantes. Vale a pena conhecer.

Interessados em participar da festa terão de retirar o ingresso ao preço de R$ 15 com almoço liberado e música ao vivo. Informações pelo (31) 99415-3880.

RESSURREIÇÃO
Nas décadas de 1980 e 1990, o Futsal regional viveu tempos de glórias com um verdadeiro desfile de talentos. Há muito essa realidade é outra. Por falta de investimento e desinteresse que cerca o esporte especializado, a modalidade foi perdendo espaço.

Mas ainda há quem tenha esperança de dias melhores. Exemplo disso foi o sucesso da 1ª Copa Vale do Aço, disputada no último domingo (6), no ginásio Ely Amâncio (7 de Outubro). O Santa-Fé ficou com o título e assegurou ainda o troféu de artilheiro, entregue a Alder. Já o vice-campeão, Borussia, teve o goleiro menos vazado, Everton e Michael foram atletas-destaque da competição. Tomara que tenha sido um recomeço.

Bola na Área
O Bola na Área na Vanguarda, na próxima segunda-feira, dia 14, a partir das 20h,será apresentado direto do Domus Restaurante, com rodada dupla de chope. O espaço fica na Rua Afonso Guimarães, 233, Cidade Nobre, próximo ao campo do Canaã.

A Música ao vivo ficará a cargo de Ildeu Barros e Cia. Aguardamos você!
Contato com a coluna: E-mail. fabricio.bolanaarea@gmail.com.br; WhatsApp - (31)98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário