07/12/2016 17:24:00

Uai campeão



Divulgação

Foi em grande estilo, a conquista do Uai no Campeonato Acesitano Máster. A vitória foi por 2 a 1, em cima do tradicionalíssimo Vila Nova. O que valoriza ainda mais a conquista. Parabéns aos dirigentes e atletas campeões.

FASE FINAL
Estão confirmados para o próximo domingo, 11, os jogos de volta das semifinais do Acesitano, nos Juniores e Amador. E quem vem fazendo um bom trabalho à frente do comando técnico dos juniores do Palmeiras é Carlos Eugênio (Cal). O time suportou a pressão e empatou o jogo de ida fora de casa, em 2 a 2, diante do São Francisco. O vencedor do jogo de volta disputará a decisão. Como é bom ver o futebol de Timóteo ressurgindo das cinzas. 

TORNEIO SOLIDÁRIO
Com organização de um grupo de desportistas, liderados por Irineu Fernandes, será disputado o primeiro torneio solidário de Natal, no próximo dia 18, na quadra coberta do Campo do Bigode, no bairro Veneza II, em Ipatinga. Para participar, cada atleta terá de doar um quilo de alimento não perecível. Estão inscritas quatro equipes no futsal adulto: Bar Sem Lona, comandado por Élcio Quati; Talentos, do Jair; Palestra, do Oloir Ramos; e Central, comandado por Sirley Guerra. Belíssima inciativa.

GARANTIDOS
A XII Copa TV Cultura-Fadipa-Drogarias Veneza de Futebol Soçaite continua apresentando um alto nível técnico. Lester/Faisão é a grande sensação até aqui. Conseguiu a classificação para a semifinal com 100% de aproveitamento. A Djafer também está garantida. No grupo B, muito equilíbrio e quatro equipes lutam por duas vagas na semifinal. Hoje à noite, dois jogos decisivos movimentam o Rancho Azul. Vão se enfrentar Supermercado Viana x Churrascaria Encantado; e Sucateira Vale do Aço/Patty Calçados. Vale a pena conferir.

A competição tem o apoio de conceituadas empresas e entidades: LDI; Lano Bike Motos; Frigonando; Padaria Bouzada; Domus Hotel; Icoferme; Garota de Ipanema; Diário do Aço; Art Publish; Rádio Vanguarda; ATII; Centro Esportivo e de Eventos Rancho Azul; Polícia Militar; Ipaminas Esporte Clube; Aciapi/CDL e Aspvaço (Associação dos Praças).

PARA CHORAR
DE EMOÇÃO
O torcedor do Ipatinga poderá rever grandes jogadores que fizeram história com a camisa do Tigre. O ex-goleiro Rodrigo Posso, apoiado pelo desportista e ex-jogador, Elmo Guimarães, está organizando para o próximo sábado, às 16h30, no Ipatingão, o Natal sem fome. O jogo festivo será entre muitos dos campeões do estadual em 2005, que enfrentarão o time dos Atletas de Cristo.

Para relembrar um passado de glórias do Tigrão, o torcedor terá de levar dois quilos de alimento. Sem dúvida, quem acompanhou a meteórica ascensão do Ipatinga no cenário nacional vai se emocionar. E, infelizmente, a expectativa de dias melhores para o futebol profissional do Ipatinga Futebol Clube parece difícil de se materializar.

Bola na Área
O Bola na Área na Vanguarda, na próxima segunda-feira, 12, a partir das 20h, será apresentado direto do Ipaminas Esporte Clube, na cobertura da XII Copa TV Cultura-Fadipa-Drogarias Veneza de Futebol Soçaite. A música ao vivo ficará a cargo de Ildeu Barros. Aguardamos você!
Contato com a coluna: E-mail fabricio.bolanaarea@gmail.com.br; WhatsApp - (31) 98632-3341




Envie o seu Comentário