13/12/2016 14:00:00

Biel lança clipe exaltando musa após polêmicas machistas


Fonte: Ego (O Globo)

Depois de ser condenado em processo de assédio sexual movido por jornalista, cantor lança 'Ninguém segura ela' e fala sobre liberdade feminina.



Pelo visto Biel quer se redimir com as mulheres. Depois de ser condenado a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira - que alegou ter sido assediada sexualmente por ele durante uma entrevista -, o cantor lançou a música "Ninguém segura ela" nesta sexta-feira, 9, em que exalta a liberdade feminina.
Ao contrário de hits como "Química" (em que cantou como todas as garotas querem repetir uma noite com ele), na nova canção ele fala sobre as qualidades de uma garota. "Ela é marrentinha demais / Tira onda é sagaz / Princesinha dos pais / Ela nunca olha pra trás /Ela sabe o que quer, ela sabe o que faz".
Biel (Foto: Youtube / Reprodução)
Biel (Foto: Youtube / Reprodução)
Sem colocar juízo de valor, no final da letra fala sobre os programas favoritos da menina e brinca com seu apetite. "Por onde ela passa neguinho pira nela / E de noite vai no samba da Portela / Rebola até o chão, no baile funk de favela / Tem um corpinho fit, mas adora uma Nutella, né".
A música surge depois de um grande sumiço de Biel dos veículos de comunicação. Desde a acusação de Giulia até hoje, o cantor se manteve recluso, procurou não falar com a imprensa e cogitou até mesmo dar uma pausa na carreira. Será que o público já esqueceu toda a confusão?

Relembre o caso
Biel foi acusado de assédio sexual pela repórter do portal iG em junho, após fazer comentários considerados abusivos durante uma entrevista. Ele chegou a convidá-la para ir a um motel e disse que se a pegasse a "quebraria no meio". Na época, o cantor questionou: "Não sei como não levaram na brincadeira". Dias depois, fez um vídeo se desculpando pelo ocorrido.

Em conversa com o EGO, a advogada da repórter explicou que o entendimento de assédio sexual foi por parte da delegada na ocasião da queixa. Mas, por entender que as características do ocorrido no dia da entrevista não caracterizava assédio, ela e a repórter entraram com uma queixa crime de juízo de injúria.
Dias após a denúncia da primeira repórter, uma segunda jornalista fez a mesma acusação contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo.

Polêmicas
Essa não foi a única polêmica atrelada ao nome de Biel nos últimos meses. Após a acusação da jornalista, ele se envolveu em um acidente de carro, no qual foi acusado de não prestar socorro à vítima.
Após isso, diversos posts polêmicos do cantor foram resgatados em sua rede social. Com isso, o cantor tornou sua conta privada e acabou perdendo o selo de verificação oficial na rede social.




Envie o seu Comentário