14/12/2016 17:30:00

Com méritos



Divulgação

A XII Copa TV Cultura-Fadipa-Drogarias Veneza vai conhecer seu campeão, na próxima terça-feira (20), às 19h30, no clube Unicel, no Caladinho, em Coronel Fabriciano. Sucateira Vale do Aço/Patty Calçados e Lester/Faisão chegam com campanhas invictas, ratificando a expectativa de uma empolgante decisão.

A Sucateira deposita suas esperanças no craque Leozinho. Já o Lester tem Kelvin (ainda contratado do Cruzeiro), que é o artilheiro da competição, com 9 gols. E certamente um grande público vai prestigiar esse encontro de dois gigantes.

Nas semifinais, os resultados foram: Djafer 1 x 3 Sucateira/Patty Calçados; Isofort/Bethânia 2 x 3 Lester/Faisão.

A competição conta com os apoios da LDI; Lano Bike Motos; Frigonando; Padaria Bouzada; Domus Hotel; Icoferme; Garota de Ipanema; Diário do Aço; Art Publish; Rádio Vanguarda; ATII; Centro Esportivo e de Eventos Rancho Azul; Polícia Militar; Ipaminas Esporte Clube; Aciapi/;CDL e Aspvaço (Associação dos Praças).

UNICEL
Mais uma vez, a Univale Transportes, por meio de seu clube social, Unicel, organizou o tradicional Torneio de Natal de Futebol Soçaite. O objetivo dos diretores Mauro Cézar e Júnior Drumond é a integração de familiares e funcionários de diversos setores e funções, bem como o fortalecimento dos laços de amizade. E muito importante: a arrecadação de donativos (leite longa vida), que este ano foram doados à Casa da Esperança. 

O torneio foi disputado por quatro equipes na categoria A, e quatro na categoria B, com jogos emocionantes e a participação maciça dos colaboradores e familiares. Na categoria A, o Manchester derrotou o Barcelona por 2 a 0 e ficou com o título. Na categoria B, PSG 2 x 2 Real Madrid, com o PSG sagrando-se campeão nos pênaltis. Parabéns a todos.


DE PONTA A PONTA
Depois de um bom tempo, a Usipa voltou a conquistar o Ipatinguense infantil e juvenil. O time voltou a bater o Beira Rio (1 a 0), e Itamarati (4 a 0), respectivamente. Muito bom o trabalho do treinador Welmo Moura, e toda sua comissão técnica. Os números falam por eles.

No infantil, foram 15 jogos, 12 vitórias, 3 empates, 51 gols a favor, 7 sofridos, campanha que rendeu ainda os Troféus Disciplina e o de defesa menos vazada, com apenas 6 gols sofridos. No Juvenil, foram 16 jogos, 13 vitórias, 3 empates, 57 gols a favor, 7 gols sofridos e o Troféu Disciplina.

O Beira Rio teve o artilheiro na categoria infantil, o excelente atacante Alexandre, que marcou 17 gols. No juvenil, o artilheiro foi Wesley Gomes, da Usipa, com 19 gols marcados.

BEIRÃO CAMPEÃO
Beira Rio e Panorama proporcionaram ao público presente no campo do Canaã, no último sábado (10), um espetáculo à altura do nosso futebol regional.

Um verdadeiro desfile de grandes jogadores que, mesmo depois dos 45 anos de idade, continuam demonstrando um futebol de qualidade, com jogadas de efeito e golaços. O Beirão levantou a taça ao bater o Panorama por 4 a 2. Aliás, essa foi a única derrota do Panorama na competição. Ano que vem teremos mais?!

Bola na Área
O Bola na Área na Vanguarda, na próxima segunda-feira, 19, a partir das 20h, será apresentado direto do Ponto do Acarajé, avenida Pero Vaz de Caminha, 580, no Bom Retiro. Esse será o último programa do ano pela Radio Vanguarda. Estaremos de recesso até o dia 6 de fevereiro.

E muitas atrações estão sendo preparadas para os seguidores do programa. Quem for ao local e levar 1 quilo de alimento não perecível, ou um pacote de fralda geriátrica, irá concorrer a porções e bebidas. Será o Natal Solidário do Bola na Área/Ponto do Acarajé, com apoio do Bar do Nêgo e Recanto do Pastel.  

A música ao vivo ficará a cargo da dupla Luiz Henrique e Matheus, com repertório sintonizado com o sertanejo. Aguardamos você!

Contato com a coluna: E-mail fabricio.bolanaarea@gmail.com.br; WhatsApp (31)98632-3341.




Envie o seu Comentário