16/12/2016 16:02:00

Eliana revela namorada 'secreta' de Ayrton Senna


Em meio a especulações sobre um possível filme da vida de Ayrton Senna, a apresentadora Eliana conseguiu um feito daqueles: encontrou uma namorada 'secreta' do piloto.

Herdeira do fundador das duchas Corona, Adriane Yamin viveu um romance que durou cerca de quatro anos com o ídolo do automobilismo brasileiro.

“Cansei de ouvir minha história sendo contada por outras pessoas e é hora de eu mesma dizer o que vivi com ele”, contou a empresária, ao justificar ter aceitado o convite do programa do SBT.

As negociações entre ela e a equipe da atração duraram cerca de um ano até que chegassem a um consenso. Conhecida por não ser lá muito fã das paixões de Senna, a família do tricampeão da Fórmula 1 não só confirmou o relacionamento, como ainda cedeu imagens inéditas do casal, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin. 

Hoje aos 47 anos, Adriane nunca havia falado publicamente sobre a paixão dos anos 80, mas revelou que ainda guarda cartas de amor trocadas com o amado, morto em maio de 1994, após um acidente na Itália.

Filme
Após muitas negativas e negociações frustradas, recentemente a família aceitou a ideia de produzir um filme sobre o piloto, desde que tenham total controle sobre o roteiro. A previsão é de que o longa seja lançado em meados de 2019, quando completará 25 anos da morte de Senna.




Envie o seu Comentário