19/08/2016 13:49:00

Polícia prende rapaz foragido

Foragido de Cubas foi pego pela PM em Ipatinga



Wellington Fred


Foragido Elivelton Duarte Cambuy foi preso em Ipatinga
Denúncias anônimas à Polícia Militar indicaram que um foragido da cidade de Cubas estaria escondido no Bairro Córrego Novo, em Ipatinga. Durante o patrulhamento, na sexta-feira (19), a PM localizou o cidadão de Joanésia, Elivelton Duarte Cambuy, de 24 anos, na Av. José Grossi de Carvalho, no mesmo bairro, e deu voz de prisão.

De acordo com a PM, Elivelton é suspeito de estar envolvido em um tiroteio, durante uma briga de gangues, em Cubas, e possuía um mandado de prisão em aberto. O irmão de Elivelton também está preso por participar do mesmo tiroteio.

A denúncia também apontou que o Elivelton estaria de posse de duas armas de fogo. Contudo, nas diligências feitas dentro da residência do possível autor, armas não foram encontradas. A PM afirma que ainda são feitas buscas pelo material.

O acusado alega que é não tem envolvimento nenhum com o ocorrido em Cubas. “Eu lembro deste fato, mas não estou envolvido. Não tenho problema com ninguém, sou amigo de todo mundo”, afirma Elivelton. Ele ainda destaca que não tem nenhuma passagem pela polícia.

Elivelton afirmou que o que motivou da mudança para Ipatinga foi a falta de emprego em sua cidade. “Eu tenho profissão, sou soldador”.

Em entrevista, o Sgt. Conrado afirma que a operação comandada pelo Sgt. Nuerci conseguiu capturar um indivíduo perigoso, uma vez, que ele é “um cidadão frio e calculista”.

Elivelton foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga para medidas decorrentes da Polícia Judiciária

Foragido de Cubas foi pego pela PM em Ipatinga



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário