29/12/2016 11:30:00

Roupas Réveillon 2017



Entre superstições de réveillon, a mais fashionista é estourar champanhe durante as doze badaladas, saudando a chegada de um novo ciclo. A bebida traz sorte e prosperidade, assim como as uvas, seu principal ingrediente, enquanto as borbulhas lembram felicidade. Para servir, escolha o cristal para as taças, que purifica as energias espirituais.

As roupas do Réveillon 2017 surgem em peças com muito glamour (afinal, a moda extravagante é tendência), confortáveis (ninguém merece passar a virada com algo que não lhe agrada né?), leves e fresquinhas. Confira a seguir as principais tendências em roupas para o ano novo 2017.

A escolha de roupas brancas para usar na virada do ano é quase unanime. A cor simboliza paz e purificação. Mas isso só acontece no Brasil, em outros países não existe essa regra de cor, inclusive, a escolha por roupas pretas é bastante comum na gringa, o que parece errado para nós.

A roupa que você irá usar na vira do ano depende do tipo de festa que você irá participar. Alguns ambientes pedem por roupas mais sofisticadas e glamourosas, entretanto, outras você pode usar uma roupa mais simples e confortável.

Por, exemplo, quem vai passar a última noite do ano em uma balada ou um clube deve optar por um look mais elaborado, vestidos sempre são uma ótima opção, pois garantem uma produção charmosa sem muito esforço, combinações com body e saias também são muito bem vindos, aposte nos acessórios.

Já na praia ou com a família, o look pode ser mais simples, com roupas confortáveis. Afinal, ninguém merece passar a última noite do ano com roupas que lhe incomodam. Prefira vestidos fluídos e em tecidos leves (algodão, seda, crepe), que podem ser usados em outras ocasiões depois e não somente no ano novo.

Você não precisa necessariamente de um vestido para estar bem vestida, há ótima opções de saias, que podem ser longas, curtas ou midi. A saia lápis é uma ótima opção, que você pode usar depois também, em produções casuais ou mais elaboradas. A saia longa também é uma opção bem versátil. Os shorts, macacões e outras peças em jeans são uma opção bem descontraída e confortável para você usar na virada e poderão ser usados depois em outras produções. O macacão e macaquinho também são ótimos substitutos ao vestido como peça única, garantem produções bem elegantes sem muito esforço e com conforto.

Nos pés vale o conforto, para quem vai passar na praia ou em casa com a família, rasteirinhas e chinelinhos são a melhor opção. Para as festas prefira as sandálias de salto blocado, que são super tendência para o verão 2017.

Significado das Cores Réveillon 2017
Se você não quer passar o Réveillon usando branco, existem outras opções de cores que também tem ótimas simbologias para a virada, confira a seguir o significado das cores para o ano novo 2017.

Amarelo: simboliza a riqueza e o dinheiro. Mesmo que você não queira usar uma roupa nessa cor, vale apostar em uma lingerie ou acessório, que também está valendo.

Verde: a cor simboliza o equilíbrio, a esperança e a natureza. Vale a pena apostar em vestidos longos nessa cor, combina com mulheres de todos os tons de pele e cabelos.

Azul: essa cor tem vários significados positivos. Simboliza a confiança, lealdade, sabedoria, fé, tranquilidade, harmonia, serenidade e inteligência. Para quem começar o ano com a sua parte espiritual elevada, ele é benéfico para o corpo e para a mente.

Rosa: o rosa quartz é a cor queridinha desse ano que está chegando o fim, ela simboliza o romantismo, pureza, ingenuidade, delicadeza e a ternura.

Lilás: assim como o azul, a cor também simboliza espiritualidade. Como também, purificação, transformação, sinceridade, respeito, piedade, um monte de significados bons para quem quer começar o próximo ano com as energias renovadas.

Algumas dicas:















Fonte: tedencias.blog.br




Envie o seu Comentário