05/01/2017 09:26:00

Enredo Urbano chega ao Shopping

Jornalistas montam exposição falando de heróis do dia a dia



Divulgação


Personagens até então anônimos ganham notoriedade no Enredo Urbano
No próximo domingo, dia 8 de janeiro, celebra-se em todo o país o Dia Nacional da Fotografia. A celebração relembra a chegada ao Brasil do primeiro daguerreótipo, um processo fotográfico desenvolvido pelo pintor, cenógrafo, físico e inventor francês Louis Daguerre, em 1837.

E após passar por diversos espaços públicos e culturais na região do Vale do Aço, a exposição Enredo Urbano chega ao Shopping Vale do Aço nessa sexta-feira (6), onde permanecerá durante 15 dias à disposição da apreciação dos clientes do centro de compras.

O projeto conta a história de personagens da região, através de fotografias e crônicas, colocando em foco relatos de pessoas que normalmente são tratadas como anônimas.

Divulgação

O projeto “Enredo Urbano” é uma iniciativa dos jornalistas Natália Reis Arruda, Diane Dias e Wesley Rodrigues, além de colaboradores voluntários. Os idealizadores apontam o objetivo do projeto: “Vimos que há histórias de vida incríveis pelas ruas das cidades da nossa região, e sentimos que isso merece ser contado às outras pessoas”.

Quem quiser conferir o trabalho que vem sendo realizado pelos proponentes e realizadores do projeto, pode acessá-lo nas redes sociais, no perfil facebook.com/enredourbanovaledoaco e instagram.com/enredourbano.

SERVIÇO:
Exposição Enredo Urbano
Portaria 1 do Shopping Vale do Aço
A partir de 6/1/2017 - Das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 18h (aos domingos).




Envie o seu Comentário