05/01/2017 16:30:00

Jessica Alba constrói piscina inspirada em Trancoso



Atriz norte-americana contou no programa Live with Kelly que sua casa em LA ganhou espaço com toques do vilarejo baiano.

Jessica Alba disse na segunda-feira (02/01) que construiu uma piscina em sua casa inspirada em Trancoso. A afirmação aconteceu durante entrevista da atriz no programa de TV Live with Kelly, transmitido nos Estados Unidos. Em conversa com os apresentadores Kelly Ripa e Anderson Cooper, ela disse que ficou encantada pelas casas do vilarejo baiano, especialmente a que Anderson Cooper construiu na cidade, com uma piscina que é uma mistura de lagoa e piscina olímpica, rodeada por jardim composto pela floresta local e parcialmente coberta pela suíte máster com vista para a paisagem tropical.

Jessica visitou o local com a família em 2015, ficando hospedada no UXUA Casa Hotel & Spa, que reúne doze casas cinco estrelas assinadas pelo designer holandês Wilbert Das, que também foi responsável por projetar a residência veraneio de Anderson Cooper. Após a viagem, a atriz decidiu criar um espaço ao ar livre similar em sua casa em Los Angeles, que já está sendo usufruído por suas duas filhas.

O UXUA e o trabalho de Wilbert Das nas casas de Trancoso celebra o estilo rústico, tradição e simplicidade do sul da Bahia. Após se apaixonar pelo vilarejo, Anderson Cooper comprou um dos poucos lotes vazios no Quadrado, que deu origem a um projeto totalmente sustentável: nenhuma árvore foi cortada e quase todos os materiais utilizados são recuperados. A casa está disponível para locação aos hóspedes do UXUA.

Sobre o UXUA Casa Hotel & Spa
Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um hotel cinco estrelas que apresenta 11 casas totalmente únicas, com 1 a 3 quartos, que se adéquam com perfeição ao centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no idílico litoral do sul da Bahia. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras sete estão espalhadas por um exuberante jardim particular. Os serviços disponíveis, sempre no estilo caloroso da Bahia, incluem dois restaurantes especializados em culinária baiana tradicional, uma piscina exclusiva de propriedades medicinais e um lounge na praia construído com o uso de antigos barcos de pesca. Os tratamentos do spa são inspirados nas tradições locais e foram destacados em importantes publicações internacionais, como National Geographic e Vogue USA, que se referem a ele "como o melhor SPA para uma escapada romântica".

Para mais imagens acesse: http://uxuaalma.com/en/casas/casa-anderson


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário