07/01/2017 10:26:00

Bombeiros aprovam EstádioLouis Ensch



Breno Mendes


Bombeiros aprovaram instalações do Louis Ensch até 2020
A diretoria do Social foi bem-sucedida em mais uma iniciativa visando à estruturação do clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A fim de evitar o risco de ser obrigado a jogar fora de casa, longe de sua torcida, os dirigentes anteciparam as manutenções necessárias para a aprovação e liberação do Estádio Louis Ensch.

Nessa sexta-feira (06), depois de uma vistoria, o Corpo de Bombeiros decretou que o estádio está apto a receber jogos oficiais até 2020.

Na rede oficial do clube no Facebook, o presidente Chico Simões, depois de comemorar a autorização, disse que, agora, cabe ao torcedor prestigiar o time, que, nas últimas temporadas se viu na contingência de mandar jogos em estádios distantes de Fabriciano.

Esse deslocamento para outras cidades, por sinal, foi apontado como um dos fatores que impediram ao Saci materializar o sonho de voltar à elite estadual nas últimas temporadas.

Com essa decisão do Corpo de Bombeiros, a torcida terá a chance de presenciar a estreia do Social em casa no dia 22 de fevereiro, às 19h, contra o Betinense, pela segunda rodada da competição, bem como as demais partidas com o mando de campo do clube fabricianense. Na rodada de abertura, o Saci vai a Juiz de Fora no domingo, 19 de fevereiro, para enfrentar o Tupinambás, às 11h.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário