07/01/2017 11:54:00

Começa a “Era Roger Machado” no Atlético


Bruno Cantini


Roger Machado só terá o grupo completo depois do dia 16 de janeiro
Desde ontem, acabaram as férias para os jogadores do Atlético. Na tarde desse sábado, começou a ‘Era Roger Machado’ na Cidade do Galo. Com o treinador, os jogadores do grupo principal foram recebidos no CT de Vespasiano. Entre eles, velhos conhecidos e os primeiros reforços. A expectativa fica agora para o anúncio de mais jogadores, que chegarão para dar mais corpo ao time alvinegro.

Roger Machado foi anunciado no fim de novembro do ano passado. O novo treinador, substituto de Marcelo Oliveira, chegou em meio à disputa das finais da Copa do Brasil, mas preferiu não se envolver nos trabalhos por ter passado pelo Grêmio, rival alvinegro na decisão.

As primeiras novidades do elenco se apresentam aos companheiros nesse sábado. O lateral-esquerdo Danilo e o zagueiro Felipe Santana foram os únicos jogadores anunciados até o momento. Além deles, Rafael Moura, que estava emprestado ao Figueirense, vai ser aproveitado pelo treinador. O clube ainda busca reforços, principalmente para a defesa e o meio-campo.

O restante do elenco é praticamente o mesmo. Do grupo que encerrou a temporada 2016, saíram o zagueiro Edcarlos, os volantes Leandro Donizete e Júnior Urso e o meia Dátolo. As principais peças do grupo foram mantidas e serão a base da equipe em 2017.

O Atlético só estará completo na Cidade do Galo depois do dia 16 de janeiro, quando o grupo formado por alguns atletas do profissional e do time sub-20 voltarão da disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. No grupo que vai viajar para Orlando estão jogadores do time principal, como Uilson, Patric, Jesiel, Leonan, Lucas Cândido e Carlos.




Envie o seu Comentário