09/01/2017 07:46:00

Sargento PM tem moto e arma roubadas na BR-458

Vítima foi atacada por dois homens armados nas proximidades do trevo de acesso ao Bugre



Reprodução


o assalto aconteceu nas proximidades do Iapu Country Clube, no trevo de acesso para Bugre, na BR-458

O sargento H.N.O., de 33 anos, foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (9/1), próximo ao trevo de acesso para a cidade de Bugre, na BR-458. Dois bandidos armados renderam a vítima, enquanto ela trafegava pela rodovia sentido a Ipatinga. Foram levadas a moto Honda Bros 150 amarela, placa HEZ-9302, e ainda uma arma de fogo do militar.

A vítima relatou que trafegava pela BR-458 e, após passar pelo trevo de acesso a Iapu, pouco antes de chegar à entrada de Bugre, próximo ao Iapu Country Club, foi abordada por dois homens. Eles estavam em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e o carona apontou uma arma de fogo para o sargento.

A dupla mandou que H.N. parasse a moto, provocando a sua queda do veículo. Os assaltantes roubaram a moto da vítima e ainda uma pistola calibre 40, de propriedade do militar, um relógio de pulso. Os marginais fugiram sentido a Ipatinga, sem serem localizados até o momento pela polícia.

O sargento pegou carona em uma ambulância, que passava pelo local, até o Hospital Márcio Cunha, onde o militar acionou o 14º Batalhão PM. Foram feitas buscas na região, com cerco e bloqueio, mas nenhum suspeito chegou a ser abordado.

Outra moto tomada de assalto na região, desta vez no Córrego Pompeu, na zona rural de Açucena. Na noite de sábado, J.M.P., de 55 anos, trafegava na moto Honda 150 Bros vermelha, placa HMD-2318. Nas proximidades da barragem, com destino a LMG-758, surgiram dois homens que entraram na frente do motociclista.

J.M. não conseguiu evitar a colisão com um dos autores. Ele caiu, mas conseguiu sair correndo, despistando um dos bandidos que tentou abordá-lo. Os marginais pegaram a moto da vítima e fugiram pela estrada, que dá acesso ao município de Gonzaga ou a para os povoados, Quenta Sol ou Córrego do Peixe.






Comentários

Artuzinho

10 de Janeiro, 2017 | 02:15
nao respeitam mais nem a policia,imaginam nos!! acho que os policiais da regiao estao dando mole demais p bandidagem ou estao com medo deles!!!se virar moda isso ai ,os homis estao fudidos e vao ter que mandar chumbo nesses pilas filhos da puta.tbm gente..vejo mtos meninos novos fardados que so sabem fiscalizar som alto de carro e pelicula em vem de abordar maconheiros e ladrao,as vezes vc passa e ver eles no tal de zap zap,ai a maladragem aproveita!!!
Envie o seu Comentário