09/01/2017 14:25:00

Acidente em Santa Bárbara do Leste deixa um morto

Um homem de Ipatinga foi socorrido com fraturar no braço e na perna



Enviada para o whatsapp do DA


Antônio Coelho da Silva não resistiu ao acidente e morreu no local
Um grave acidente foi registrado na BR-116, em trecho de Santa Bárbara do Leste, na noite de domingo (08). Bombeiros militares de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foram acionados.

O motorista do veículo Fiat Uno de cor verde, placas de Ipatinga, Marcos Antônio Pereira Júnior, foi socorrido com fratura fechada no braço esquerdo e fratura exposta de fêmur na perna esquerda.

Os bombeiros militares precisaram utilizar o desencarcerador para a retirada da vítima do veículo. "Quando chegamos ao local, identificamos a colisão frontal entre os veículos e em um dos carros um motorista com graves ferimentos e preso às ferragens. Realizamos o trabalho para o encaminhamento à unidade de saúde. O motorista nos relatou que seguia sentido a Ipatinga, quando se envolveu na colisão", relatou Sargento Maiquel.

Marcos foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga pela equipe do "Anjos de Resgate".

Já no veículo Fiat Uno, placas de Santa Bárbara do Leste, o motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo de Antônio Coelho da Silva, de 66 anos, também foi retirado das ferragens pelos bombeiros militares.

As causas do acidente seguem em apuração. A Polícia Rodoviária Federal e perícia da técnica da Polícia Civil estiveram no local para as devidas providências e prosseguimento da ocorrência.
Enviada para o whatsapp do DA

Enviada para o whatsapp do DA


Enviada para o whatsapp do DA





Envie o seu Comentário