09/01/2017 23:45:00

Jovem de 17 anos morto a tiros na praça do Limoeiro em Ipatinga

Vítima foi atacada por dois autores, que estavam de bicicleta, já identificados pela polícia



Wellington Fred


Jheferson (detalhe) foi surpreendido pelos seus assassinos e não teve chances para se defender

Uma execução, ocorrida na noite desta segunda-feira (9/1), marcou o segundo homicídio registrado em Ipatinga, em 2017. O estudante Jheferson Martins Rodrigues, de 17 anos, conhecido como "Jefim", foi morto com pelo menos quatro tiros na praça do bairro Limoeiro. A Polícia Militar já tem os nomes de dois suspeitos, que são procurados no bairro.

A informação inicial apurada pelo Portal Diário do Aço é que a vítima estava de bicicleta, quando foi surpreendida pelos autores. Eles dispararam vários tiros contra o rapaz, que não teve chances de se defender. Após os tiros, a dupla saiu rapidamente do local, também de bicicleta.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada, mas nada podia ser feito para salvar Jheferson. O local foi isolado para o trabalho do perito Eduardo Neves, da Polícia Civil. O criminalista apontou, preliminarmente, quatro perfurações de entrada e saída, cabeça e na região do tórax e abdômen.

O sargento Adeirson, com o apoio de outras equipes da PM, realizou os procedimentos para tentar prender os autores, porém ainda não foram localizados. “Ele não tinha passagens pela polícia e, inicialmente, não sabemos a motivação. Quem souber de algo, pode ligar para a PM (190) ou passar também a informação via 181, Disque Denúncia”, comentou o PM.

Os familiares do jovem assassinado também acompanharam os trabalhos policiais. O lavrador José Dirson Rodrigues conversou com o Portal Diário do Aço. Ele disse que o caçula, apesar da pouca idade, deixou um filho de apenas sete meses. “Não sabemos o que fazer. Fui informado agora do acontecido”, lamentava o pai de Jheferson. A vítima tinha outros três irmãos.

Rapaz é assassinado na praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga

Wellington Fred

Wellington Fred




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

12 de Janeiro, 2017 | 11:22
NOSSA....!!!! NUNCA VI TANTO POBRE REUNIDO EM UM SÓ LUGAR.......SÓ FALTOU BARRAQUINHA DE CHURRASQUINHO E CACHORRO QUENTE......
Envie o seu Comentário