10/01/2017 07:16:00

Preso autor de roubo a hotel e a drogaria em Ipatinga

Apanhado em flagrante, ele confessou os crimes e roam recuperados os objetos roubados



Google


O assaltante atacou por último este hotel, localizado na avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga

A ação da Polícia Militar resultou na prisão de Fábio Souza dos Anjos, de 31 anos, na madrugada desta terça-feira (10/1). Ele é acusado de assaltar um hotel, no bairro Veneza I, e ainda uma drogaria no Centro de Ipatinga. O autor confesso dos crimes foi preso com os objetos roubados pouco depois do ataque ao hotel.

Na madrugada, a vítima W.P., de 57 anos, contou que trabalhava no hotel Domus, quando Fábio tocou a campainha do estabelecimento. W. pensou que fosse um hóspede, pois ele estava com uma mochila nas costas. Ao entrar, o desconhecido colocou a mão por debaixo da camisa e disse que era um assalto.

Ele jogou a mochila para o funcionário e disse que era para colocar todos os objetos e dinheiro dentro dela. Além da quantia que estava no caixa, foram roubados refrigerante, barras de chocolate, balas e outras bebidas. O autor fugiu sentido ao centro de Ipatinga.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o autor do roubo durante o rastreamento. Ele levava nos bolsos o dinheiro e, na mochila, os pertences roubados do hotel. Para a surpresa dos policiais, Fábio Souza acabou reconhecido também pelo roubo ocorrido na Drogaria Pacheco, na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga, horas antes.

Fábio confessou a participação no ataque à drogaria, crime ocorrido por volta das 22h de segunda-feira, quando foram levados cerca de R$ 22 em moedas do estabelecimento. Fábio foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga e deverá ser autuado pela prática dos roubos.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário