10/01/2017 07:31:00

Dupla presa por roubo em Belo Oriente

Criminosos atacaram vítimas na área central da cidade e estavam com uma moto tomada de assalto em Fabriciano



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


Os objetos roubados, como dinheiro, celulares e a arma de fogo usada no assalto, foram recuperados pelos policiais militares

Um adolescente de 16 anos e Paulo Sérgio Alves Benvindo, de 19 anos, foram detidos por um assalto a pedestres na praça Nossa Senhora da Piedade, no centro de Belo Oriente. Os policiais militares, ainda na noite desta segunda-feira (9/1), conseguiram recuperar os objetos roubados das vítimas, além de recuperar uma motocicleta tomada em um assalto em Coronel Fabriciano no fim de semana que passou.

As vítimas, J.B.L., de 20, A.D.M.M. e Leandro Lage Figueiredo, ambos com 19 anos, conversavam próximo à praça, quando chegaram os dois autores, em uma motocicleta. O carona desceu, armado de revólver, e anunciou o roubo exigindo os pertences pessoais das vítimas. A dupla fugiu sentido ao distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).

As equipes da PM realizaram um cerco na região, conseguindo abordar a dupla com todos os objetos roubados, entre eles, cinco dólares, celulares e R$31. Também foi apreendida a arma usada no crime, um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos. A arma está com a numeração adulterada.

A moto em que estavam os detidos, é a Honda Bros 150 placa OPE-0141, tomada em um assalto na rua Icaraí, no bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano. A vítima, W.D.R., de 30 anos, foi atacada na manhã de sábado (7/1), quando voltava do trabalho para casa. Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


Esta moto, que era usada pelos autores dos roubos, foi tomada de assalto em Coronel Fabriciano, no último fim de semana


Mais uma motocicleta roubada
Na madrugada desta terça-feira, J.A.R., de 60 anos, foi atacado na entrada do bairro Veneza I, na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381). Ele deslocava na moto Honda Titan 150 Sport de cor vermelha, placa MSC-8466, quando aproximou-se uma moto Yamaha Lander azul e fechou a passagem da vítima.

Os dois ocupantes anunciaram o roubo para J.A., com o carona mostrando uma arma de fogo na cintura e tomando a moto de J.A.R. Os criminosos fugiram sentido a Governador Valadares. Apesar do cerco montado por equipes da PM nos municípios próximos, ninguém foi preso até o momento.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário