11/01/2017 06:42:00

Motociclista morre ao bater contra poste no bairro Novo Tempo

Casal chegou ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas o piloto não resistiu e deu entrada sem vida no hospital



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


O Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas, mas o condutor da moto, inabilitado, morreu antes de chegar ao hospital

O Corpo de Bombeiros Militares socorreu, no fim da noite desta terça-feira (10/1), um casal que se envolveu em um acidente de trânsito.

José Dias dos Santos, de 48, e Maria Hélia dos Santos, de 47 anos, moradores da rua Rio Mucuri, no bairro Alvorada, estavam em uma moto que colidiu contra um poste, na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, em Timóteo.

O acidente foi registrado por volta das 23h25 desta terça-feira, próximo ao número 2300 da avenida Ana Moura.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal estava na moto Honda 125 Fan, placa HNL-4631. O condutor do veículo perdeu o controle e chocou-se contra um poste de iluminação pública.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros. Os dois ocupantes da motocicleta foram imobilizados e encaminhados para o Hospital São Camilo.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


A motocicleta ficou bastante danificada após a colisão com o poste de iluminação pública

José Dias, que saiu do local do acidente inconsciente, não resistiu e morreu vítima de traumatismo craniano e torácico. A mulher sofreu ferimentos por todo o corpo e estava estável.

Maria Hélia relatou que estava com o marido em um bar, bebendo, quando resolveram ir embora. A vítima não se lembra do ocorreu.

A motocicleta ficou completamente destruída no impacto contra o poste. Os policiais verificaram que José Dias é inabilitado, não possui carteira de habilitação. A moto foi apreendida por estar também com a documentação atrasada.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário