11/01/2017 06:55:00

Bandido armado rouba picape no Parque Caravelas

Veículo foi localizado durante rastreamento da PM em meio a uma mata de eucaliptos, na zona rural de Santana do Paraíso



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916

A picape foi abandonada, segundo a PM, em meio a um matagal na zona rural

A onda de roubos de veículos continua a assustar os moradores do Vale do Aço. No início da tarde desta terça-feira (10/1), o líder de uma igreja evangélica J.G.S., de 60 anos, foi assaltado ao sair de casa, na rua Rio Grande da Serra, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. Horas mais tarde, policiais militares encontraram o veículo abandonado no meio de uma mata.

J.G. disse que manobrava a Nissan Frontier vermelha, placas MTD-7769, para sair de casa, quando surgiu um criminoso, de arma de fogo em punho. Ele bateu o revólver no vidro da janela e mandou que a vítima descesse. Como o motorista hesitou, o assaltante apontou a arma para a cabeça da esposa, no banco do carona, ameaçando disparar, como apurou o Portal Diário do Aço.

O motorista saiu da picape, juntamente com a mulher, e em seguida, o assaltante assumiu a direção do veículo e fugiu sentido à BR-381. A vítima acredita que o marginal estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta, pois o ladrão chegou levando em uma das mãos, um capacete de motociclismo. Além da Frontier, o criminoso levou talão de cheques, documentos pessoais, cartões bancários e ainda uma carteira de bispo de igreja.

Uma testemunha ouvida pelos policiais militares indicou que o assaltante estava em uma Yamaha Lander, de cor azul e branca, veículo ocupado por duas pessoas. O criminoso que roubou a picape desceu uma rua acima da vítima, proprietária da Frontier. Esta pessoa viu o piloto da moto apontar para a casa de J., como se tivesse indicando o local do assalto.

Os policiais das equipes táticas receberam informações de que havia um veículo abandonado, em meio um matagal, na zona rural de Santana do Paraíso. Os PMs conseguiram localizar a picape Frontier, em uma área de eucaliptos, no fim da tarde. O veículo foi removido para o pátio credenciado da Polícia Civil.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário