11/01/2017 07:55:00

Adolescentes envolvidos em homicídio no Limoeiro são apreendidos

Policiais militares localizaram e apreenderam os dois menores infratores que cometeram o crime na praça do bairro


Reprodução

No vídeo, o momento da execução ocorrida na noite de segunda-feira, no bairro Limoeiro

Os adolescentes de 12 e 17 anos, apontados como os autores de um homicídio, foram apreendidos por policiais militares. A dupla foi indicada, em denúncias da comunidade, pela morte do estudante Jheferson Martins Rodrigues, de 17 anos, o “Jefim”, assassinado na noite desta segunda-feira (9/1), junto à praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga.

Desde o ocorrido, as equipes da PM realizavam buscas para localizar e apreender os dois adolescentes, que inclusive foram filmados assassinando Jefim. Os policiais receberam informações que os menores infratores estavam na rua B, no Limoeiro, onde acabaram localizados e apreendidos em flagrante.

A motivação do crime, segundo os próprios adolescentes, seria que Jefim teria providenciado uma moto e uma arma de fogo para seus desafetos. Eles queriam matar os dois menores de idade, por rixa antiga. A informação bateu com a apreensão de duas armas de fogo com dois ocupantes de uma motocicleta, um deles irmão de Jefim, fato registrado pela PM em 28 de dezembro passado.

O jovem de 17 anos conduzia a bicicleta e o adolescente de 12 anos foi o autor dos tiros, conforme relatos deles para a PM, contra Jefim. A arma foi repassada para uma adolescente de 14 anos, cujo objetivo era para guardá-la para a dupla assassina. Ela também foi detida, mas o revólver calibre 38 não foi encontrado pelos policiais. O atirador alega que conseguiu vendê-la, mas não deu o nome do suposto comprador.

Os três adolescentes, envolvidos no assassinato de Jefim, foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Ipatinga, ainda na noite desta terça-feira (10/1). As equipes foram comandadas pelo tenente Marcos Nelito.





Comentários

Sabonete

11 de Janeiro, 2017 | 09:45
QUE BOM.....MENOS UM......
Envie o seu Comentário