11/01/2017 11:14:00

Multiplayer Pocket em Ipatinga

Espetáculo mostra trilhas de jogos e músicas de filmes, seriados e animações



A Multiplayer vai chegar ao teatro do Centro Cultural Usiminas no domingo (15), para fazer uma apresentação no estilo pocket show (espetáculo de bolso), a partir das 20h.

Divulgação


Os cinco integrantes do show de bolso da Multiplayer
O grupo que vai se apresentar em Ipatinga inclui Alexsander Souza (violino), Aline Parreiras (flauta), Waltson Tanaka (viola), Vivian Meira (fagote) e Marcelo Luiz (contrabaixo). No repertório estão trilhas de jogos de inúmeras plataformas e períodos, além de filmes, seriados e animações ligadas ao universo nerd.

O Multiplayer Pocket visa levar a experiência da Orquestra Multiplayer a espaços menores, com uma experiência musical diferenciada, na qual, devido ao número menor de instrumentistas, o papel de cada um fica evidenciado.

Com o objetivo de dar vida à música dos games que marcaram gerações, a Multiplayer produz arranjos originais de peças que vão dos clássicos jogos 8 bits aos últimos lançamentos da indústria de entretenimento digital. A Multiplayer tem formações de câmara (trios, quartetos, quintetos etc) e formação orquestral, composta por mais 30 músicos.

A apresentação das trilhas de games e outras mídias da cultura pop em formato orquestral tem o potencial de introduzir a esse universo um público jovem que normalmente não teria contato com música de concerto.

Os vídeos da Multiplayer em seu canal de uma rede social já passaram de 29 mil visualizações, e incluem músicas de Game of Thrones, Plants vs Zombies e muitos outros, além da série Multiplayer For Noobs, que inclui conceitos ligados à música orquestral e os instrumentos que compõe a orquestra.

SERVIÇO:
Multiplayer Pocket Show
Domingo (15) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas




Envie o seu Comentário