12/01/2017 05:38:00

Jovem é assassinado na porta de bar em Belo Oriente

Assassino, com capacete na cabeça, sacou a arma e sem dizer nada executou a vítima



Enviada WhastApp Portal Diário do Aço


Hebert Souza da Costa, de 22 anos, assassinado em Belo Oriente

Um homicídio foi registrado no fim da noite passada, em Belo Oriente. Faltavam 10 minutos para a zero hora desta quinta-feira (12), quando os tiros soaram pela rua São Paulo, bairro Novo Oriente. Era o assassinato de Hebert Souza da Costa, de 22 anos.

Sentado à beira da calçada, com uma garrafa de cerveja aberta à sua frente, Hebert morreu com vários tiros disparados por um homem que se aproximou e, sem dizer nada, sacou uma arma e efetuou os disparos.

Uma mulher foi a testemunha do assassinato. Ao ver que o homem sacou uma arma a mulher correu para o interior do bar, enquanto os tiros eram disparados.

O perito Luís Carlos, da Polícia Civil, constatou que Hebert morreu com três disparos, dos quais um atingiu a cabeça, o lado esquerdo do rosto e o terceiro a nuca.

A testemunha não reconheceu o atirado e apenas lembra-se que ele estava com um capacete na cabeça. Na cena do homicídio foram recolhidos, um projétil calibre 38, um telefone e um cartão de memória.

Como não portava documentos, Hebert foi reconhecido por um irmão, que compareceu ao local, conforme apurou o Portal Diário do Aço. A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez levantamentos iniciais em busca de que informações que possam levar à motivação e autoria da execução.

O bar, nas proximidades do qual ocorreu o homicídio, já foi palco de outros assassinatos recentes, em Belo Oriente, conforme já divulgou o Portal DA.






Comentários

Kg

12 de Janeiro, 2017 | 12:12
FOI O BENÉ
Envie o seu Comentário