12/01/2017 06:51:00

Adolescente tenta matar ex-namorado da mãe no Limoeiro de Ipatinga

Mulher havia tentado suicídio após fim de relacionamento e o filho culpa a vítima por isso



Google


A agressão aconteceu nesta esquina, nas proximidades da praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga

Um adolescente de 16 anos é procurado pela Polícia Militar desde o início da noite desta quarta-feira (11/1). Ele é apontado como o autor das facadas contra Natanael Brandão da Silva, de 23 anos, que foi esfaqueado na rua João Vicente dos Santos, esquina com a rua Marmelos, nas proximidades da praça do bairro Limoeiro, em Ipatinga.

O crime aconteceu por volta das 20h, conforme a própria vítima em conversa com os policiais militares. Natanael foi atacado pelo adolescente, armado de faca, que desferiu pelo menos três golpes, atingindo na região do tórax. Mesmo ferido, o rapaz desferiu um soco no rosto contra o agressor, que desistiu da ação e fugiu.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu a vítima, encaminhando-a para o Hospital Márcio Cunha. Os médicos constataram que uma das facadas perfurou pulmão esquerdo de Natanael.

A motivação do crime, segundo relatos do ferido, é que ele teve um romance com a mãe do adolescente. A vítima terminou o namoro com a mulher, que não aceitando o fim do relacionamento, tentou suicídio. Desde este fato, que o filho dela culpa Natanael pelo ocorrido e dizia que “isso não vai ficar assim”.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime, aprendendo apenas o cabo da faca, enrolado em uma fita isolante. O autor das facadas não foi localizado pelos policiais militares que atenderam o caso. Outras equipes continuam as buscas para apreender o acusado pela tentativa de homicídio.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sabonete

12 de Janeiro, 2017 | 11:18
CREDO......ESSE BAIRRO LIMOEIRO SÓ TEM GENTE BOA........
Envie o seu Comentário