12/01/2017 07:13:00

Casal detido por tráfico no Frederico Ozanan

Cerca de quatro quilos de maconha e 500 gramas de crack apreendidos em Fabriciano



Wellington Fred


Os dois presos e toda a droga encontrada, após denúncias anônimas, foram apresentados na delegacia de Ipatinga

Em cumprimento de uma informação, repassada via Disque-Denúncia Unificado (DDU), os policiais aprenderam cerca de quatro quilos de maconha e meio quilo de crack. A droga estava na residência de um casal de namorados, Kennya dos Santos Silva, de 24 anos e um adolescente de 17 anos, na rua Pintassilgo, no bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano.

As equipes da PM, da 12ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (Ind PE), foram para o local indicado e realizaram a abordagem na casa denunciada. Nos fundos, em uma lata, encontradas três barras de maconha, mais dois tabletes e uma bucha da mesma droga, além de uma porção pesando cerca de meio quilo de crack. O entorpecente, segundo a mulher, seria do adolescente.

O casal foi preso e com a droga apreendida, encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. O adolescente, em conversa com o Portal Diário do Aço, alegou que todo o material apreendido lhe pertence. Ele já possui passagem por tráfico e ainda roubo, segundo ele próprio confirmou.




Comentários

Sabonete

12 de Janeiro, 2017 | 11:14
UAI.....MOSTRA A CARA DOS MILIANTES.....
Envie o seu Comentário