25/01/2017 17:30:00

Ansiedade: mal contemporâneo

O Coach, João Paulo Campos, veio bater um papo com a gente sobre ANSIEDADE, afinal quem nunca sofreu aquela angustia em relação ao presente, ou aquele mini desespero pra uma entrevista de emprego que não chega nunca?!




YouTube


Assim que pensamos na palavra ansiedade vem na cabeça o sentimento de agonia e aflição. Mas por que isso está cada vez mais frequente? Vivemos em uma sociedade que as relações são efêmeras, será que isso influencia nessa sensação? São várias as questões que passam pela nossa cabeça e desencadeiam inúmeros outros sentimentos ruins para alma e mente.

As formas de tratamento nem sempre são corretas, uma vez que as pessoas buscam uma solução imediata para situações de desequilíbrio emocional . Convivemos tanto com esses pensamentos acelerados que muitas vezes normalizamos isso ou passa despercebido por nós mesmos.

Nesta edição o Tête-à-Tête DA, conversa com o Coach João Paulo Campos, profissional conhecedor do assunto, um papo cheio de energia e muito esclarecedor, Aproveitem!


Por: Marina Fioravante




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário