15/02/2017 07:31:00

Mulher esfaqueada dentro de casa lotérica em Açucena

Vítima surpreendida pelas costas e golpeada com uma faca, foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha



Atualizada às 12h40
Reprodução vídeo


A vítima foi atacada quando se encontrava dentro de uma casa lotérica, em Açucena, e socorrida por populares

A dona de casa Simone Teodora da Costa, de 30 anos, agredida com uma faca, foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no início da tarde desta terça-feira (14/2). O crime aconteceu no interior de uma casa lotérica, na rua Demerval Pimenta, no Centro de Açucena. O suspeito é o marido da vítima, Antônio Gonçalves dos Reis, de 37 anos, que se encontra foragido.

A vítima encontrava-se dentro do estabelecimento lotérico, quando foi surpreendida pelo marido. Armado com uma faca, o homem atingiu a mulher com um golpe, cujo objeto que ficou cravado no peito da mulher. Ele fugiu em seguida, como apurou o Portal Diário do Aço, sem ser localizado pela polícia nos locais onde frequenta.

A mulher foi socorrida por populares, e levada na ambulância da Secretaria Municipal de Saúde ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internada. Ela é moradora da fazenda Córrego das Flores, na zona rural de Açucena.

Os policias militares conversaram com a mãe da vítima e apurou que Antônio não estava aceitando o fim do relacionamento. Ele estaria constantemente ameaçando Simone, contudo, ela não fez nenhuma queixa à polícia por temer por sua vida. A faca usada na agressão foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil de Açucena.





Envie o seu Comentário