15/02/2017 11:02:00

Vigilante aposentado morre soterrado no bairro Vila Celeste

Homem fazia escavação para construir a sapata de uma casa, quando barranco desceu e o soterrou



Wellington Fred


Juarez de Souza morreu ao fazer uma obra em sua residência

Juarez de Souza, de 48 anos, natural de Tarumirim, morreu soterrado na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Vila Celeste. O acidente aconteceu por volta de 9h30, na rua Maçarico.

O homem trabalhava em uma escavação para construir a sapata de uma casa. O barranco cedeu e a terra caiu sobre o trabalhador, que estava na parte interior da escavação.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e trabalharam durante 40 minutos para resgatar o aposentado, que não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme constatado por uma equipe do SAMU, que também foi acionada para ajudar no atendimento à vítima.

Conhecidos de Juarez informaram que ele trabalhou como vigilante e, atualmente, estava aposentado e tinha iniciado a ampliação de sua residência, no local onde aconteceu o acidente.

A reportagem do Portal Diário do Aço apurou no local que, ao constatar os riscos de novos deslizamentos de terra, a Defesa Civil Municipal interditou dois cômodos de uma casa vizinha, entre os quais, o banheiro e o quarto do imóvel.

Vigilante é soterrado e morre dentro de casa


Acidente aconteceu em imóvel nesse trecho da rua Maçarico




Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário