16/02/2017 07:18:00

Moto roubada no bairro Canaã

Assaltantes armados atacaram a vítima e roubaram o veículo durante a noite



Google


O assalto aconteceu nesta rua, que cruza com a avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã

Os policiais militares de Ipatinga registraram na noite desta quarta-feira (15/2), um veículo tomado de assalto na rua Sidônia, no bairro Canaã. Os assaltantes renderam J.P.M.B., de 21 anos, levando dele a motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, placa HED-8465 (Ipatinga).

A vítima relatou que foi abordada, por volta das 21h, por dois homens morenos, porém não soube dizer, aos policiais, mais detalhes dos autores. A dupla diz que estava armada e ameaçou o rapaz, obrigado a entregar o seu veículo.

Os marginais fugiram na moto, rumo ao bairro Bethânia, pela avenida Gerasa. Horas depois, a moto foi encontrada abandonada e apreendida pela PM.

Uma padaria foi alvo de bandidos, na noite desta quarta-feira, na avenida Esperança. Um homem encapuzado, dizendo estar armado, rendeu as vítimas na Padaria Cabral. Ele anunciou o roubo e determinou que entregasse todo o dinheiro do caixa e ainda o celular. Várias equipes da PM fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o autor do roubo.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário