16/02/2017 18:18:00

Mulheres são presas com tabletes de maconha e drone

Na bolsa delas também foi encontrado um Drone, com um controle remoto, além dinheiro e um celular



Divulgação PM


Droga, drone e dinheiro apreendidos com capixabas, na BR-381
Duas mulheres foram presas por policiais militares em João Monlevade nesta quinta-feira, transportando uma contendo tabletes de maconha, telefone celular e um drone. A ação policial ocorreu por volta das 3h da madrugada. As duas estavam à margem da BR-381, quando foram avistadas pela equipe policial.

A dupla, ao ver o carro da PM, passou a agir em atitude suspeita. Elas foram abordadas e dentro de uma mochila que usam a polícia encontrou o material. Os tabletes de maconha pesaram juntos cerca de 13 quilos. J.S., de 31 anos e R.S, de 29 anos são originárias da cidade de São Matheus, no Espírito Santo.

Na bolsa delas também foi encontrado um Drone, com um controle remoto, além dinheiro e um celular.

Questionadas sobre a procedência e destino da referida droga, elas relataram que vinham de carona da cidade de Betim, onde pegaram a droga de uma mulher, próximo à rodoviária e que o destino era uma boate em Monlevade.

As mulheres também disseram que residem no estado do Espírito Santo e foram contratadas para o transporte da droga, serviço pelo qual receberiam R$ 450. A versão delas ainda será apurada pela Polícia Civil.



Reação dos Leitores





Comentários

Moreninha de Joao Monlevade

17 de Fevereiro, 2017 | 02:53
essas duas pilantras caiaram e dois safados de ipatinga,la de um tal de vale do sol,sairam vazados e deixaram as coitadas na mao.vagabundos que buscam drogas e colocam malas na mao de otarias.." tiago zoi de gato" do palio vermelho e o markinho gospel,alem de criminoso e cantor de musica de crente.
dois safados,que nao sai aqui da nossa boate em monlevade e fica vebdendo farinha e cha aqui p mininas.

Sebastião

16 de Fevereiro, 2017 | 19:36
Não deram umas cacetadas nos traseiros delas? Oh covardes!
Saem do capichabal e vem sujar em Minas?: Safadas.
Envie o seu Comentário