17/02/2017 06:50:00

Ex-preso assassinado com vários tiros no bairro Santa Luzia

Vítima gritou por socorro antes de ser executada no início da madrugada desta sexta-feira



Reprodução


Junio Marcos, o Juninho, gritou por socorro antes de ser assassinado com vários tiros de arma de fogo

Um mistério para a polícia investigar em Coronel Fabriciano. O ex-presidiário, Junio Marcos Souza Silva, de 22 anos, morreu atingido com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Quatro, no bairro Santa Luzia, por volta de 1h desta sexta-feira (17/2).

A Central da Polícia Militar recebeu várias ligações via 190, informando sobre gritos de socorro e depois, vários disparos de arma de fogo. Uma viatura policial foi encaminhada para o local, deparando com o corpo de Junio Marcos, o “Juninho”, caído e já sem sinais vitais.

O local foi cercado para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. O Portal Diário do Aço apurou que o perito Matheus Sena verificou que corpo da vítima apresentava 11 perfurações de entrada e saída dos tiros. O criminalista constatou, ainda, que a cabeça do rapaz estava amassada.

Foram recolhidos com a vítima, dois aparelhos de telefone celular, um cordão, chave de uma porta de casa e ainda R$ 4,50. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Até o encerramento da ocorrência, a PM não conseguiu verificar nenhuma autoria ou motivação do crime. Juninho, segundo registros policiais, tem passagens por crime de roubo e ainda havia saído da cadeia no mês de julho, no ano passado. As buscas continuam para identificar o autor do assassinato.

Esse foi o segundo crime contra a vida, em Coronel Fabriciano, em uma mesma noite. Antes, um jovem foi atingido por três tiros, no bairro Gávea, conforme publicou o Diário do Aço.

Violência tem preocupado autoridades

A violência galopante em Coronel Fabriciano foi tema de audiência nesta quinta-feira, entre representantes políticos de Coronel Fabriciano e o Secretário de Estado de Segurança Pública, Sérgio Barboza Menezes, que, inclusive anunciou ações emergenciais para os próximos meses.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário