17/02/2017 07:19:00

Jovem é atingido por tiros nas costas no bairro Gávea

Charlon Souza Lopes foi baleado três vezes, noite passada, em Coronel Fabriciano



Reprodução


Charlon Souza foi atingido com três tiros nas costas e está internado no Hospital São Camilo

Charlon Souza Lopes, de 18 anos, deu entrada no Hospital São Camilo (HSC), em Coronel Fabriciano, durante a noite desta quinta-feira (16/2), vítima de disparos de arma de fogo. O atentado aconteceu na rua Marte, no bairro Gávea, por volta de 21h30. Os tiros acertaram as costas da vítima, que ficou internada, com quadro de saúde estável.

As primeiras informações apuradas pela Polícia Militar indicam que Charlon estava em companhia de outra pessoa. Ambos trafegavam em duas bicicletas, quando houve os tiros. Charlon foi baleado três vezes nas costas. O jovem ferido foi socorrido por um morador, que o encaminhou ao HSC. Os médicos informaram à Polícia Militar que o paciente teve um dos pulmões perfurado pelos disparos.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


As vítimas estavam em duas bicicletas, veículos que ficaram no local do atentado
No local do atentado, os policiais militares não conseguiram levantar qualquer informação sobre o fato. Uma pessoa, que estava em companhia da vítima, também não foi localizada. O ferido disse que não viu p autor do crime, pois estava de costas. Sobre a motivação, Charlon também não soube ou não quis revelar.

Calibre 38
O perito Matheus Sena,da Polícia Civil, recolheu na cena do crime, um projétil possivelmente de calibre 38. A bala estava dentro de um comércio, atingido por um dos disparos contra o jovem, alvo dos atiradores. Na porta de aço pode ser visto o buraco por onde a bala entrou. As buscas continuam, segundo a PM, na tentativa de identificar o autor do atentado e definir a motivação para o crime.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário