17/02/2017 14:28:00

Droga é apreendida em bar do Veneza II

Cerca de um quilo de crack foi apreendido com menor de idade



Reprodução: Tv Cultura


Polícia apreendeu menor que portava a droga

Policiais militares apreenderam, no início da tarde desta sexta-feira (17), cerca de um quilo de crack que seria revendido próximo a um bar localizado perto do pontilhão metálico, entre o bairro Veneza II e Centro.

De acordo com o tenente Johnson, um dos policiais percebeu uma movimentação suspeita na área, sondou a situação e chamou reforços para realizar a abordagem.

Um menor de idade, residente do bairro Limoeiro, e já conhecido no meio policial estava com a droga ilícita que seria repassada para outro homem, também com passagens pela polícia. O adulto conseguiu fugir no momento de chegada da PM.

A polícia fez um cerco na busca ao suspeito, que fugiu por um matagal às margens do Ribeirão Ipanema.
A atuação de um grupo que promove o tráfico de entorpecentes na área do pontilhão metálico é constantemente alvo de reclamações das pessoas que precisam passar diariamente pelo local.


Polícia apreende droga em bar do Veneza II



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Gilberto

18 de Fevereiro, 2017 | 06:23
tenente lindhon jonhson otimo profissional, serio e rigido, morou no mesmo bairro que eu uns 20 anos atraz, eu era adolescente e estava numa fase ruim com drogas, me deu geral varias vezes, me aconselhou e hj dou gracas a deus desse homem ter me orientado e as vezes ser um pouco rude comigo em acoes da policia no bairro, agradeco de coracao suas acoes, pois assim consegui ser um cara de bem e trabalhador, hj gracas a deus tenho 14 anos de carteira profissional assinada e um otimo emprego, sucesso tenente jonhson.
Envie o seu Comentário