22/02/2017 18:12:00

Garantido



[imageme7951]Na última segunda-feira, o presidente do Ipatinga, Cristiano Araújo, esteve participando do programa Bola na Área, na Vanguarda, que foi apresentado no Bar Santa Maria, no Centro Comercial do Cariru. A entrevista foi esclarecedora e nos deixa bastante esperançosos da volta de um Tigre forte. Dentre outras coisas, disse que nesse primeiro momento o foco do time é o profissional forte, para retornar à primeira divisão em 2019. 

A partir daí, começará a pensar em categorias de base fortes também. Decisão acertada. Primeiro tem de dar visibilidade ao clube. A base é consequência, e que será muito importante no futuro próximo. Não adianta vestir um santo e desvestir o outro. A base hoje depende também de muitos recursos financeiros, o que nesse momento para o Ipatinga seria inviável.

Outra boa notícia foi que o deputado federal Leonardo Quintão deseja ver o Tigrão de volta ao topo. Sendo assim, estará dando todo suporte ao secretário de Esportes, Cultura e Laser da prefeitura de Ipatinga, Carlos Oliveira, e ao gerente do estádio Ipatingão, Douglas Xavier, para que o estádio esteja a disposição já a partir de julho, quando terá início a terceira divisão do Campeonato Mineiro. As primeiras intervenções no gigante do parque Ipanema já foram iniciadas.

O deputado, ao lado do “eterno presidente” Itair Machado, irá dar todo suporte em busca de grandes parceiros. Um deles, já é sabido, será a rede de supermercados EPA, que em breve estará inaugurando uma gigantesca loja em Ipatinga. Não estão descartadas também parcerias com os clubes da capital, num primeiro momento, buscando informações sobre como estão trabalhando para buscar cada vez mais torcedores.

A intenção do presidente é montar um departamento de marketing forte. De viva voz, o comentarista camisa 10, Nardyêllo Rocha, presidente da Câmara, prometeu também não medir esforços, reconhecendo a importância do turismo esportivo para a cidade. Quem está ajudando muito também, nos bastidores, é o desportista e também vereador Adiel Oliveira.

BRAÚNAS
A tradicional Copa Braúnas de Futebol Soçaite terá sua 29ª edição no mês que vem. O secretário de esportes da cidade, Sérgio, e o prefeito Jovani, através da prefeitura, estão dando todo suporte à competição, que terá início dia 19 de março, com o confronto entre Galáticos x Saltinho. Quem passar irá enfrentar o Santa Rita. Os outros confrontos serão Divino x Alto City, Aimorés x Gaspar e Candinho x Real Barroadas. O leitor Davi nos passou todos os detalhes, e garantiu que o público da cidade de Braúnas está muito entusiasmado. Estaremos presentes.

BOLA NA ÁREA
Nesta segunda-feira (27), não iremos apresentar o programa Bola na Área na Vanguarda. O programa retornará dia 6 de março, a partir das 20h, direto do Tulipas Bar do bom amigo Anail, na avenida Felipe dos Santos, 30, bairro Cidade Nobre, próximo ao campo do Vila Celeste. Música ao vivo com Ildeu Barros e Cia.
Contato com a coluna: E-mail: fabricio.bolanaarea@gmail.com.br
WhatsApp - (31)98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário