23/02/2017 17:00:00

Usuários criticam WhatsApp por imagens que somem: 'Igual minha vida, só piora'



o WhatsApp liberou no Brasil o Status, recurso que permite publicar imagens que somem em 24 horas, os usuários encheram as redes sociais de reclamações sobre o novo recurso.



Teve gente que criticou os esforços do Facebook para levar a função criada pelo Snapchat a seus serviços –o Instagram já ganhou o mesmo recurso e até um app similar ao serviço do fantasminha, o Flash, já foi criado.

Outros, saudosistas, retiraram da cova o MSN, antigo serviço de mensagens da Microsoft. Sugeriram que, em vez de transformar o status, o Facebook adotasse alguns recursos do predecessor do WhatsApp, como a possibilidade de chamar a atenção de um contato.

Teve gente que preferiu não discutir e já vislumbrar futuras complicações caso a novidade do WhatsApp vire moda. “O mundo precisa de um código de ética urgente para o WhatsApp Stories”, afirmou um usuário do Facebook, mesclando WhatsApp Status com Instagram Stories.

Fonte:G1


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Reação dos Leitores





Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário