01/03/2017 16:29:00

Nova unidade do Coelho Diniz em Ipatinga oferecerá centenas de vagas de emprego

Temos como expectativa que será gerada uma demanda de 350 vagas de emprego direto e 700 vagas de empregos indiretos na região”, detalha o diretor



Wôlmer Ezequiel


O espaço total do hipermercado do Coelho Diniz terá 37 mil metros quadrados

Mais uma unidade do Supermercado Coelho Diniz será construída em Ipatinga, no bairro Iguaçu. Será um hipermercado que irá gerar centenas de novas vagas de emprego. O diretor financeiro, Fábio Coelho Diniz, explicou, em entrevista ao Diário do Aço, um dos motivos da decisão do grupo em investir na construção do hipermercado na cidade. ”Ipatinga é extremamente receptiva e calorosa às ações do Supermercado Coelho Diniz, assim como todo o Vale do Aço. Essa é uma região com grande potencial de crescimento para o setor de comércio e serviços em que atuamos. Portanto, essa característica é decisiva para a implantação de novos investimentos”, pontua.

O diretor confirma que o hipermercado do Coelho Diniz terá uma área total de 37.000 metros quadrados no fim da avenida Brasil, na antiga área da Disbam. Além disso, os clientes contarão com 600 vagas de estacionamento.

A unidade também irá oferecer novas vagas de emprego. “Temos como expectativa que será gerada uma demanda de 350 vagas de emprego direto e 700 vagas de empregos indiretos na região”, detalha o diretor.

A construção da unidade, no bairro Iguaçu, deve demorar cerca de nove meses


Para evitar transtornos no processo seletivo de emprego, como filas extensas quando for aberto o cadastro de candidatos, Fábio avisa que a empresa irá adotar um método organizado para receber as inscrições dos candidatos.

“O processo seletivo será orientado pelo setor de Recursos Humanos da empresa e ocorrerá por segmento, o que irá determinar o atendimento, evitando filas e transtornos. Todo o processo será previamente apresentado de forma detalhada por anúncios, com indicação de datas e local. Isso vai facilitar todos os procedimentos, evitando desconforto para os interessados”, salienta o diretor.

A inauguração da unidade deve ocorrer em cerca de nove meses após o início efetivo da construção. O diretor também informa que a aprovação do empreendimento e a liberação do alvará de construção ainda estão em andamento e, com isso, o planejamento financeiro total não foi concluído, o que deve ocorrer em breve.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Leidiane Rodrigues da Silva

25 de Abril, 2017 | 10:43
quem ja foi funcionario do coelho diniz do novo cruzeiro sera que podera buscar uma vaga de emprego neste novo mercado?

Izabella Cristina

04 de Abril, 2017 | 18:04
quero trabalhar la,que Deus abençoe.

Maria Aparecida Martins Alves

02 de Março, 2017 | 08:04
Boa oportunidade!
Envie o seu Comentário