08/03/2017 16:54:00

Grave omissão



Divulgação

GRAVE OMISSÃO
Não quero ser chato, mas é inadmissível o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, não ter acompanhando a delegação na Argentina ontem, quando o time estreou na maior competição do continente, sonho de consumo hoje de qualquer time brasileiro. Competição que tem um grau de dificuldade muito grande para se chegar.

Sabe-se lá daqui a quantos anos a equipe poderá voltar a disputar a competição. Absurdo! A figura do presidente é muito importante nesses momentos! Só se justifica uma ausência dessas em caso de problema de saúde. Caso contrário, descaso total. E o time continua correndo frouxo, independente do resultado de ontem.

A MARCA DO ARTILHEIRO
Impressionante a marca alcançada por Fred. Artilheiro do atual campeonato mineiro, com oito gols marcados, ele chegou aos 44 gols em 42 partidas disputadas no campeonato mineiro, por América, Cruzeiro e Atlético, uma média de mais de um gol por partida. Lembrando que Fred foi artilheiro do último brasileirão pelo Galo, com 14 gols, e jogando num time preguiçoso e desinteressado, dirigido por Marcelo Oliveira.

BOX
O Instituto Box de Arquitetura e Urbanismo realiza neste sábado (11), das 14 às 18 horas, o 1º Box para Crianças, com o tema “Festas Populares de Carnaval”. O evento acontece na sede do Instituto, à avenida Castelo Branco, 896, no bairro Horto, é direcionado à crianças de 4 a 8 anos, oferecendo oficinas de cenografia, figurino e musicalização.

As inscrições estão abertas até o fim do dia de hoje, com vagas limitadas. A iniciativa é coordenada pela arquiteta Kênia Barbosa. Inscrições pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRhQcB7mzR2yGStGiMnP1aaOgVt-W7TjRQVe8T8OsMPQ6L8A/viewform?c=0&w=1. Outras informações: 3668-0162 ou box@boxarquitetura.com.br.
Parabéns a todos pela inciativa. Vale a pena participar.

FUTE-7
Desportista e árbitro de futsal, Glayson Ferreira está organizando a segunda Copa de Futebol Soçaite. A competição terá início no dia 18 próximo, e os jogos serão no campo da Autotrans, no bairro Bethânia. Já estão confirmadas as seguintes equipes: AL Futebol, Leicester Caladinho, Camisolão FC, Pé de Foice FC, Arsenal Destroyer, Pré Night, Alipinho e Marília.

Ótima inciativa. O sorteio das chaves será dia 13 de março, no programa Bola na Área na vanguarda, que será apresentado neste dia direto da Pizzaria do Jayme, no C3, em Ipatinga. Outras informações com Glayssão, pelo telefone 99260-0289.

COLHENDO OS FRUTOS
Quem está muito bem no futebol dos Estados Unidos é Jorge Ferreira, ou simplesmente Palhinha, que como jogador teve uma carreira brilhante no América, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e outros times também. Ao lado do seu parceiro Renato, ele comanda hoje o Boston City FC, uma oportunidade para muitos atletas brasileiros que estão sem clube no momento. E com a intenção de descobrir novos talentos, o clube norte-americano, acaba de inaugurar um núcleo na cidade de Manhuaçu.

E quem divulga e apoia muito esse trabalho do Boston City aqui no Brasil é o empresário Réaumur Andrade Nunes, proprietário da escola infantil Cultivar, no bairro Horto, em Ipatinga. Ele também é pai do lateral/meia Kelvin, revelado pelo Cruzeiro e com passagens também pelo Social e outros clubes. Com a simplicidade de Palhinha e o apoio de Réaumur, o projeto será sucesso aqui no Brasil.

BOLA NA ÁREA
Nesta segunda-feira (13), o Bola na Área na Vanguarda, a partir das 20h, será direto da pizzaria do Jayme, no C3, na cobertura de Atlético x Tupi pelo campeonato mineiro. Além do jogo num super telão, os participantes irão curtir música ao vivo com Roníldson e banda. E além disso, quem adquirir porção ou pizza vai ganhar de brinde uma cerveja Eisenbahn.

Contato com a coluna: E-mail - fabricio.bolanaarea@gmail.com.br. WhatsApp - (31)98632-3341.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário