15/03/2017 16:27:00

Retorno antecipado



Divulgação

Quem está mais aliviado é o presidente do Ipatinga, Cristiano Araújo. Essa semana ele recebeu a notícia da saída do diretor de Futebol do Democrata, Amarildo Ribeiro. Não por culpa dele, e sim, do clube valadarense, que não lhe deu suporte devido aos problemas que o atual presidente da Pantera, Edvaldo Soares, vem passando com a Justiça. Sendo assim, ficou impossível Amarildo dar sequência no trabalho realizado ano passado, que reconduziu o Democrata a elite do futebol mineiro.

Diante deste fato, Ribeiro pediu demissão do cargo no Democrata, e já trabalha na montagem do elenco e reestruturação do futebol do Tigre, para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro, confirmada essa semana numa visita de cortesia do mandatário do Ipatinga ao presidente da Federação Mineira de Futebol, Castelar Guimarães Neto.

E assim, com Amarildo na direção do futebol do Tigre, o presidente poderá focar na busca de parceiros para gerir o clube com o mesmo sucesso de seu idealizador e ex-presidente, Itair Machado. Amarildo tem conhecimento e competência de sobra. Rumo certo!
 
ANDORINHA EM FESTA
O presidente Luiz Carlos Andorinha, do Palmeiras, de Timóteo, assina convite para o jogo das faixas, no domingo, dia 19, às 8h30, no estádio do bairro Primavera. No ano passado, sob o comando do treinador Carlos Eugênio “Kal”, o time alviverde conquistou o Campeonato Acesitano de Juniores, e a equipe do P-6 foi campeã do Bairro Primavera.

Andorinha espera uma grande presença de público. E não tenho dúvida disso, porque o povo timoteense ama o futebol amador da cidade.

COPA IPATINGA
A primeira rodada da Copa Ipatinga de Fut-7 foi muito movimentada, com um festival de gols. Confira os resultados: Gelobol 6 x 1 Camisolão, Pé de Foice 7 x 3 AL Futebol, Marília 4 x 0 Leicester, Amigos da Bola 5 x 1 Niterói, Pré  Night 2 x 2 Leester, NFC7 5 x 2 Red’s.

Os jogos da segunda rodada, foram definidos através de sorteio realizado no programa Bola na Área, na última segunda-feira (13), na Pizzaria do Jayme, no C3. As partidas, serão no campo da Autotrans, no bairro Bethânia.

- Jogos de sábado:
Niterói  x Pré Night
Camisolão x  Marília
Red’s x Leicester
Lester x AL Futebol

- Jogos de Domingo:
NFC7 x Amigos da Bola
Gelobol x Pé de Foice

SAUDADE ETERNA
 A Associação Mineira dos Cronistas Esportivos (AMCE), em parceria com a Federação Mineira de Futebol (FMF), vem prestando justas homenagens, antes das partidas do campeonato mineiro, a vários cronistas que deixaram seus nomes marcados no esporte mineiro. 

No próximo domingo (19), na partida entre URT x Vila Nova, serão lembrados os saudosos Édson Gomes “Gegê”, um folclórico repórter do rádio de Patos de Minas, e o inesquecível narrador Jonas Conti, que fez muito sucesso no rádio, tendo passado pelas emissoras Capixaba de Colatina, Inconfidência e Itatiaia de Belo Horizonte, Itatiaia de Timóteo, Rádio Vanguarda de Ipatinga e Super Rádio de Patos, onde acabou nos deixando, em 2012. 

Tive o privilégio de trabalhar e aprender demais com ele, durante cinco anos na Vanguarda. Dedicado, amava o que fazia. Gostava de chegar cedo aos estádios, e montar o seu próprio equipamento. Carregava sempre uma bolsa, que não largava para nada.

Certa vez eu escondi a tal bolsa, e arrumei confusão. Jonas Conti andava sempre alinhado, com sapatos vistosos, e gostava de um bom forró. Muita saudade. Com Certeza, sua filha, Milena, estará no Estádio Zama Maciel, recebendo essa homenagem incontestável.

BOLA NA ÁREA
Nesta segunda (20), o Bola na Área na Vanguarda, a partir das 20h, será transmitido direto do Ponto do Acarajé, na avenida Pero Vaz de Caminha, bairro Bom Retiro. Música ao vivo com Ronildson e banda. Além disso, a cada consumo individual de R$20 (vinte reais), o cliente irá ganhar uma cerveja Eisenbahn. Aguardamos você lá!

Contato com a coluna: E-mail - fabricio.bolanaarea@gmail.com.br. Whatsapp - (31) 98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário