02/04/2017 07:23:00

Acidente fatal na madrugada em Ipatinga

Condutor de Honda Titan morre e passageiro escapa saltando da garupa, no bairro Iguaçu



lbum pessoal


Matheus Silva tinha 19 anos

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan 150, deixou o condutor morto e o passageiro ferido. O acidente foi registrado por volta de 3h da madrugada deste domingo, no entroncamento das avenidas Brasil, no Iguaçu, com Monteiro Lobato no Cidade Nobre. Morreu na hora, Matheus Gonçalves da Silva, 19 anos, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

Sobrevivente do acidente, o passageiro Jordane Gomes Fernandes, 20 anos, informou para policiais militares que ele e o condutor da moto voltavam de uma festa onde teriam ingerido bebida alcoólica.

A dupla trafegava sentido ao começo da avenida Brasil, quando na rotatória do trevo entre os bairros Cidade Nobre e Iguaçu o piloto da moto não conseguiu fazer a curva, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro e chocou-se contra um coqueiro.

Jordane acredita que escapou porque, antes de a moto atingir a árvore, saltou da garupa do veículo. Ele teve escoriações na perna esquerda e bacia, foi atendido pelo SAMU e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob cuidados médicos.

Já Matheus Gonçalves morreu no local do acidente, conforme constatou uma equipe do SAMU. Em sua página pessoal, no Facebook, amigos lamentam a morte do jovem. "Como isso pode acontecer? Como você se foi assim? Vai deixar saudades parceiro", escreveu um dos seus amigos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mary Matoso

28 de Abril, 2017 | 20:23
Tão jovens e tão imprudentes.
Não deveria ser assim, pois os jovens são chamados pelo Apóstolo João como: "São fortes e corajosos".
Mas, a coragem nem sempre é para desafiar a vida desta forma.
Nossos jovens estão partindo cedo demais, sem deixar descendentes e em sua maioria, por não respeitarem seus limites.
Lamentável!
Acharam que nada ia acontecer.
Quem sabe dizer quantos, na mesma noite voltaram para suas casas embriagados e na direção de um veículo?
Dor de mãe é igual!
Não aceita determinadas verdades.
A dor, a dor, a dor...

Roger

03 de Abril, 2017 | 13:05
NAO E FACIL BEBIDA COM DIREÇAO E MUITO PERIGOSO TANTO PARA QUEM ESTA ALCOLIZADO E TAMBEM PARA QUEM NAO BEBEU. NOS VEMOS DIARIAMENTE VARIOS ACIDENTES COM BEBIDAS E SEM BEBIDAS.
ACIDENTE ACONTECE MAS TAMBEM PODE SER EVITADO MOTORISTAS NAO BEBAM E DIRIJAM PENSE EM VOCE E NO PROXIMO.
VELOCIDADE CORRETA E DIREÇAO DEFENSIVA NAO CAUSA ACIDENTE . SEJA CAUTELOSO E VOCE VAI SER FELIZ.

Sabonete

03 de Abril, 2017 | 10:01
MOTO + CACHAÇA + IMPRUDÊNCIA + FALTA DE RESPONSABILIDADE + VELOCIDADE = M O R T E...

Miqueias

03 de Abril, 2017 | 08:25
Esse Adriano podia ter começado a semana sem essa. Só fica pedindo a divulgação de determinadas notícias quem não teve na família casos lamentáveis de suicídio e outros crimes. É muito sofrimento, gente. Falo isso porque já perdi uma pessoa querida, depois de muitos anos tratando de seguidos surtos depressivos

José Carlos Oliveira

03 de Abril, 2017 | 07:16
Adriano, não se noticiam suicídios. Primeiro porque não é um crime, é uma escolha da pessoa. Segundo porque pesquisadores já identificaram que quanto mais se noticiam suicídios, mais pessoas com tendência ao autoextermínio praticam o mesmo ato. Pesquise, antes de escrever asneiras e passar vergonha, fazendo falsas acusações às pessoas.

Adriano

03 de Abril, 2017 | 01:11
E o suicídio no shopping na r iachuello? Vocês receberam quanto pra não noticiar a notícia?
Envie o seu Comentário