03/04/2017 11:07:00

Caminhoneiro morre em acidente na BR-381 em Naque

Scania puxava carreta carregada com uma carga de tecidos, em direção a Fortaleza (CE)



Fotos: Wellington Fred


Corpo do motorista Davi Cordeiro ficou preso entre as ferragens da Scania, na BR-381, em Naque


Natural de Aimorés, o caminhoneiro Davi Cordeiro da Silva, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (3/4) em um acidente no KM 212 da BR-381, trecho que pertence ao município de Naque.

A reportagem do Portal Diário do Aço apurou, no local do acidente, que Davi conduzia um caminhão Scania, com placas de Santa Cruz do Capibaribe/PE, puxando uma carreta carregada com uma carga de tecidos.

Por motivos que somente a perícia da Polícia Civil poderá definir, o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma curva, foi para o acostamento, que está com várias crateras, e tombou.

A cabine da Scania ficou completamente destruída e o corpo foi resgatado em meio às ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Ipatinga. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

A carga da carreta tinha como destino Fortaleza, capital do Ceará. Davi era casado e tinha filhos, conforme levantamentos junto a familiares. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.


Caminhoneiro morre em acidente, no Naque
MAIS FOTOS

Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário