08/04/2017 07:55:00

Acidente com moto e ônibus deixa casal ferido gravemente

Colisão aconteceu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Jaspe, na manhã deste sábado



Enviadas para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Talison (detalhe) pilotava uma moto Honda XRE 300 e ficou presa debaixo do coletivo

As circunstâncias de um grave acidente são investigadas pela polícia, após uma colisão de uma moto com a parte frontal do ônibus da empresa Presidente. A batida dos veículos aconteceu na manhã deste sábado (8/4), no cruzamento da avenida Brasil com a rua Jaspe, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Um casal saiu gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha.

A batida foi por volta das 6h, conforme testemunhas e leitores do Portal Diário do Aço. Talison Bruno da Silva Maria, de 19 anos, pilotava uma moto Honda XRE 300 e acabou colidindo contra a frente do ônibus da Presidente, que parou na rua Jaspe, após atravessar a avenida Brasil.

O motociclista levava na garupa uma jovem, que a princípio, sofreu fratura na perna esquerda. O condutor da moto ficou desacordado, debaixo do coletivo. Com sinal de traumatismo crânio-encefálico (TCE) e várias fraturas pelo corpo, ele e a jovem foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha.

A Polícia Militar registra neste momento o acidente, situação avaliada pela perícia da Polícia Civil e que terá cerca de 30 dias para emitir laudo conclusivo acerca do fato. As primeiras informações apontam que o motociclista, em alta velocidade, não obedeceu o sinal fechado no momento que passava o ônibus da Presidente.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Talibã

08 de Abril, 2017 | 11:56
moto e um bagulho doido né ,
ainda mais que esses caras vascilam ainda
fica acelerando a motoca ai pá achando que trem vai freia , que vai dá tempo de passar
nmrl agent só vive uma vez . então pensa antes de fazer tlg '-'
#Visão pra muitos ae !
Envie o seu Comentário