09/04/2017 06:54:00

Jovem bate moto em poste e morre

Condutor trafegava em alta velocidade do bairro Ideal para o Iguaçu, quando houve o acidente



A colisão de uma motocicleta resultou na morte de um jovem nos primeiros minutos deste domingo. O acidente aconteceu por volta de 0h, na avenida Brasil, esquina com a rua Diabase, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, conforme apurou no local a reportagem do Portal Diário do Aço.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Lucas Augusto morreu após batera moto, no bairro Iguaçu


Lucas Augusto Ribeiro Pereira, de 23 anos, conduzia uma motocicleta Dafra 150, com placa de Ipatinga, quando bateu violentamente contra um poste da rede elétrica e morreu na hora.

Testemunhas disseram para a Polícia Militar que o condutor acelerava em alta velocidade pela avenida José Júlio da Costa, do bairro Ideal para o bairro Iguaçu e, ao chegar à avenida Brasil, houve o acidente.

Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada mas apenas constatou o óbito do motoqueiro. Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, abordou dois jovens que estavam em uma praça.

Um deles identificou-se como proprietário do veículo envolvido no acidente e alegou que a motocicleta Dafra fora furtada. Não havia registro de furto do veículo e, conforme denúncias, o grupo estava reunido na praça onde fazia uso de drogas ilícitas e lícitas (álcool).
O caso ainda está em apuração.

Esse foi o segundo acidente grave, envolvendo motociclista, coincidentemente no bairro Iguaçu e também com indícios de imprudência como um dos fatores.

Na madrugada de sábado um casal de jovens ficou gravemente ferido quando a moto Honda XRE 300 em que estava colidiu frontalmente com um ônibus, na rua Jaspe, no bairro Iguaçu. Além de excesso de velocidade, o condutor da XRE, conforme testemunhas, teria passado no sinal vermelho. (Plantão da Reportagem Portal Diário do Aço)
MAIS FOTOS

Reação dos Leitores





Comentários

Roger

11 de Abril, 2017 | 19:44
Nao combina alta velocidade e moto e outro tipo de veiculo, Voces que estao lendo esta menssagem nao anda em alta velocidade.Mesmo quando a pessoa nao bebe pode acontecer acidente.
Anda na velociade correta respeite as placas de sinalizaçoes velocidades corretas.Voce vai evitar o acidente.
Vamos fazer um transito com mais segurança como respeite a velocidade nao ande a mais que ela. e voce nao vai ter acidente.
Envie o seu Comentário