13/04/2017 10:59:00

Fim de Semana Poético

Coletivo A Rua Declama agita cultura em cidades do Vale do Aço



Divulgação


Os eventos do coletivo sempre reúnem um grande público
O coletivo A Rua Declama, que desde 2013 vem realizando saraus e slam’s (batalhas de poesias) em todo o Vale do Aço, se prepara para mais um fim de semana recheado de poesia.

Nesta sexta-feira (14), o coletivo vai desembarcar em Marliéria, junto com a Itinerância Poética e mais 20 poetas, para um sarau livre dentro da programação Paixão e Folia, ás 20h, no anfiteatro da Praça José de Godoy.

No sábado (15) ás 16h, vai acontecer a 2ª Etapa do Slam A Rua Declama na Praça do Coliseu, em Timóteo, valendo vaga para Final Estadual, de onde sairá o representante mineiro para o Slam BR em SP.

Slam é uma batalha de poesias que tem, como regras básicas, o uso de textos autorais (que podem ser lidos), máximo de três minutos e sem acompanhamento instrumental ou adereços.

E no domingo (16) a partir das 15h, haverá intervenção poética junto às Brigadas Populares, comemorando os cinco anos das ocupações do Limoeiro, Recanto Verde e Macuco, em uma linda festa para a comunidade.

O evento vai acontecer na rua Maçaranduba, na Ocupação Terra de Canaã, Recanto Verde, em Timóteo. Todas as apresentações do coletivo são abertas e gratuitas. Ocupe a cidade e prestigie os artistas locais.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário