17/04/2017 09:25:00

Camille e Rodin na Mostra de Teatro

Espetáculo será apresentado no Teatro do Centro Cultural Usiminas



O projeto Mostra de Teatro apresenta no próximo sábado (22), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, o espetáculo “Camille e Rodin”, com Leopoldo Pacheco e Melissa Vettore.

A iniciativa conta com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e patrocínio da NET e Claro. A proposta é trazer a Ipatinga espetáculos que primem pelo ineditismo, com grandes nomes do teatro brasileiro”, explica Fabrizio Teixeira, idealizador do Projeto.

Divulgação


No palco, o amor dos escultores franceses Auguste Rodin e Camille Claudel
“Camille e Rodin” apresenta a trágica e linda história de amor dos escultores franceses Auguste Rodin (1840-1917) e Camille Claudel (1864-1943). O espetáculo promove uma reflexão sobre o amor, a arte e a loucura, e é realizado com música ao vivo, com piano, violino e violoncelo.

A montagem estreou em 2012 e já foi apresentada em 17 cidades brasileiras, de Norte a Sul do país, incluindo o Theatro Amazonas (Manaus), Theatro da Paz (Belém) e Theatro São Pedro (Porto Alegre), com mais de 200 sessões e 120 mil espectadores. E chega agora a Ipatinga, a preços populares.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro do Centro Cultural Usiminas, na Loja Ôla Sports ou no site www.eventim.com.br. O espetáculo tem classificação de 12 anos e duração de 1h15.

SERVIÇO:
Camille e Rodin
Projeto Mostra de Teatro
Sábado (22) - 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas - Ipatinga
Informações: www.institutoculturalusiminas.com / 3822.3031
Ingressos: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada)


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário