17/04/2017 17:32:00

Jogos das semifinais marcados para domingo

Nesta quarta-feira, Atlético vai ao Paraguai e Cruzeiro receberá o São Paulo



Washington Alves/Light Press


Cruzeirenses tiveram dificuldades com a forte marcação da equipe americana
A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu, na tarde dessa segunda-feira, quando serão disputados os jogos de volta das semifinais do Estadual. O Atlético receberá a URT no domingo, às 16h, no Independência, em partida que será transmitida pela TV Globo. No mesmo dia, o Cruzeiro enfrentará o América no Mineirão, às 18h.

Ambos os confrontos de ida das semifinais terminaram empatados em 1 a 1. Dessa forma, novos empates classificarão Atlético e Cruzeiro para a decisão. América e URT precisam vencer fora de casa para avançar na competição.

Libertadores
O Atlético deixou o Mineirão sob vaias, após queda de rendimento no segundo tempo da partida contra a URT, quando sofreu o empate por 1 a 1, no primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Para o volante Elias, esta atitude da torcida foi algo natural.

“Eles vieram e incentivaram. O resultado não foi aquilo que esperavam e é direito deles vaiar”, destacou Elias, ao lamentar o tropeço da equipe.

Com jogo pela Libertadores nesta quarta-feira, no Paraguai, quando enfrentará o Libertad, o Atlético não poderá pensar em poupar o seu elenco para o segundo jogo da semifinal, diante da URT. “Força máxima, quem tiver condição de jogar tem de entrar em campo e jogar. Não é momento de pensar em poupar ninguém. Se tivesse feito um grande placar neste jogo poderia poupar, mas não fizemos e agora tem de correr no segundo jogo”, resume o lateral direito Marcos Rocha.

Copa do Brasil
Depois do empate com o América, o Cruzeiro treinou na manhã dessa segunda-feira, na Toca da Raposa II. Agora, o time do técnico Mano Menezes desvia o foco do Estadual e mira a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h30, a Raposa enfrenta o São Paulo, no Mineirão, pelo jogo de volta da quarta fase da competição nacional. No primeiro duelo, na capital paulista, o clube celeste venceu por 2 a 0.

Fora dos últimos quatro jogos por desgaste muscular, o lateral-direito Ezequiel fez treino físico no campo. Ele pode ser a novidade do time contra o Tricolor do Morumbi. Titular da lateral direita nos últimos compromissos, Mayke deixou o clássico com o América no intervalo com dores na região lombar.      
            
Os atletas que participaram do jogo com o Coelho fizeram uma atividade regenerativa na academia, à exceção do goleiro Rafael, que trabalhou em campo.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário