18/04/2017 18:31:00

Atlético de Madrid empata na Inglaterra e elimina o Leicester

Mesmo dominados no segundo tempo, os espanhóis garantiram a classificação a mais uma semifinal do torneio continental com o empate por 1 a 1



TIM KEETON / EPA


Atlético de Madrid empata na Inglaterra e elimina o Leicester
A trajetória do Leicester na Liga dos Campeões chegou ao fim nesta terça-feira (8), quando empatou por 1 a 1 nas quartas de final contra o Atlético de Madrid. Mesmo dominados no segundo tempo, os espanhóis garantiram a classificação a mais uma semifinal do torneio continental com o empate por 1 a 1, na Inglaterra.

O Atlético foi preciso e marcou no primeiro tempo o gol que tornou quase irreversível sua vantagem. Com o triunfo por 1 a 0 na ida, na Espanha, e a vantagem na Inglaterra, o time espanhol precisaria levar três gols para ser eliminado. O Leicester ainda foi valente, dominou amplamente a etapa final e chegou ao empate, mas falhou nas conclusões e viu ruir o sonho da classificação.

Para o Atlético, trata-se da terceira semifinal de Liga dos Campeões nos últimos quatro anos e da comprovação do sucesso do estilo de jogo imposto pelo técnico Diego Simeone. O time madrilenho agora sonha com seu primeiro título da competição, até para enterrar as traumáticas derrotas em decisões para o rival Real em 2013/2014 e 2015/2016. (Com informações: Futebol Interior)


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário