19/04/2017 16:30:00

Quadrilha é presa por cometer diversos assaltos, em Timóteo

Depois de agirem na rua Beta, os bandidos praticaram outro crime na avenida Alexandre Torquetti, no Santa Terezinha



Reprodução: Tv Cultura


Parte do dinheiro roubado foi recuperado, além de arma, balas e droga
Cinco pessoas foram presas por prática ou envolvimento em diversos crimes contra o patrimônio, na cidade de Timóteo. A Polícia Militar monitorava movimentações suspeitas nos bairros Alegre e Santa Maria na noite de terça-feira (18), quando foi praticado um assalto na rua Beta, próxima à BR-381.

Dois autores são indicados como os autores diretos nos roubos: Wederson Mariano Gomes, de 28, e Hernani Yuri Caldeira, de 18 anos. Os demais, José Teixeira Lima, de 41 anos, Tales Henrique Bruno de Oliveira, de 20, e Janilson Venâncio dos Santos, de 24 anos, estão sendo investigados por darem suporte para os crimes. Foram apreendidos uma garrucha de calibre 22, dinheiro do roubo e outros objetos.

Após o assalto da rua Beta, os bandidos praticaram outro crime, assaltando um posto de combustíveis na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre. Os autores perceberam viaturas da PM e abandonaram uma moto Honda Bros 160, roubada anteriormente.

Neste ínterim, o piloto da moto sofreu um disparo acidental de seu comparsa e procurou auxílio médico no Hospital São Camilo. Os policiais militares identificaram os autores por meio de imagens de câmeras de segurança.

Segundo o que foi confessado por Hernani que Wenderson teria participado no assalto, e o que está sendo investigado pela polícia, José foi responsável por emprestar uma motocicleta, veículo usado no roubo da Bros, enquanto Tales emprestou uma garrucha e Janilson prestou os socorros a Hernani. Estas situações, excetuando-se os roubos, foram negadas pelos suspeitos.

Hernani confessou somente dois assaltos, apesar de a polícia ter em seus registros outros crimes do mesmo tipo e que serão investigados pela Polícia Civil. “Estes 37 assaltos, eles (policiais) estão querendo jogar nas nossas costas. Eu vou pagar pelo que eu fiz, não pelo o que os outros fizeram”, resumiu o acusado pelo roubo, antes de ser encaminhado para a delegacia de Timóteo.


Quadrilha é presa no bairro Alegre, em Timóteo




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário