19/04/2017 17:06:00

Amigos do Renato e Ipatinga são campeões no Torneio Verão



Divulgação AAPI


Amigos do Renato confirmou a tradição de campanhas vitoriosas
Com a presença de um bom público, foram realizados os jogos decisivos para apontar os campeões do Torneio Verão de Futebol Máster da AAPI (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga). O evento envolveu cerca de 240 atletas, que receberam todo o suporte da diretoria de esportes para garantir o êxito da competição.

AMIGOS DO RENATO VENCE SÉRIE B
Mesmo jogando com um goleiro improvisado, a equipe do Renatinho, dirigida pelo técnico Paulo Reis, ficou com o título, depois de empatar com o Internacional, do Barbosa, por 2 a 2 no tempo normal. Cerezo e Zé Roque marcaram para o Amigos do Renato. Zé Lima e Caroço empataram para o Inter. Na cobrança de penalidades, vitória do Amigos do Renato por 3 a 2.

Divulgação AAPI


Ipatinga conquistou a Série A com goleada sobre o Internacional
O time foi campeão utilizando: Lage, Dudu, Zé Roque Detone, Dionísio, Rafael, Del e Cerezo. Participaram também Juracy e Renato.

IPATINGA CAMPEÃO DA SÉRIE A
Jogando um futebol envolvente, a equipe do Ipatinga, do coordenador Osvaldo, goleou o Independente, do Sartori, por 4 a 0, gols marcados por Zé Carlos (2) e Carlinhos Folgado (2).

Divulgação AAPI


Presidente Edízio Simplício Neto e diretores da AAPI prestigiaram o evento
O time foi campeão com: Del, Wilson, Dico, Pingo, Carlinhos, Antônio BJ, Zé Maria e Zé Carlos. Participaram também, Gino, Cezine e Adelson.

Conhecidos os campeões, teve início a solenidade de premiação, no salão de festas do Clube dos Pioneiros, com a entrega de troféus e medalhas aos campeões e vices, além do troféu disciplina, ao goleiro menos vazado e artilheiros.
Coube ao vice-presidente, Elias Caetano Ferreira, entregar a premiação ao Independente, vice-campeão da Série A, e ao presidente da entidade, Edízio Simplício Neto, premiar o Ipatinga, campeão da Série A.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário