19/04/2017 17:15:00

Foragido da Justiça de Ferros localizado em Fabriciano

Suspeito teria participado de tiroteio que aterrorizou moradores do distrito de Cubas



Wellington Fred


Kennede foi localizado e preso no bairro Bom Jesus

A equipe da Delegacia de Homicídios de Coronel Fabriciano prendeu, durante operação na manhã desta quarta-feira (19/4), no bairro Bom Jesus, Kennede Ataíde de Almeida, o “Keninho”, de 29 anos. Ele é apontado de estar envolvido em um tiroteio ocorrido na zona rural de Ferros.

Ele estava foragido desde o mês de julho do ano passado, após o envolvimento em uma tentativa de homicídio no Distrito de Cubas, no município de Ferros, na divisa com o Joanésia. A situação foi o ápice de uma situação que gerou vários crimes e mortes entre os dois municípios.

Conforme o delegado Washington Moreira, titular da Delegacia de Homicídios, consta nos autos a participação de Kennede no intenso tiroteio praticado por gangues rivais que ocorreu no dia 5 de julho de 2016. Ele estava escondido em Fabriciano, o que mobilizou a equipe da Polícia Civil para prendê-lo no bairro Bom Jesus.

Washington lembrou que o fato assustou os moradores da região, devido à intensidade do grau de violência empregado pelos criminosos na época. Após a ação da Polícia Civil com o cumprimento do mandado de prisão, Kennede foi encaminhado ao presídio de Coronel Fabriciano, para permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:
Acusado de tiroteio em Cubas é preso
Adolescente investigado por tiroteio em Cubas estava no bairro Limoeiro
Polícia prende rapaz foragido



Reação dos Leitores





Comentários

Loka

22 de Abril, 2017 | 15:42
ja basta os vagabumdos de fabri ...............

Sabonete

20 de Abril, 2017 | 07:55
QUANTO MAIS A GENTE REZA, MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE.....
Envie o seu Comentário