20/04/2017 07:55:00

Moto tomada de assalto no Cruzeirinho

Mais uma motocicleta roubada por bandidos em Timóteo



Divulgação


A moto roubada no bairro Cruzeirinho é esta Honda Tornado

Os assaltantes fizeram mais uma vítima, na rua 115, no bairro Cruzeirinho, em Timóteo. M.G.M., de 57 anos, estacionava a moto Honda Tornado vermelha, placa HFV-6721, quando os bandidos ordenaram a rendição.

A vítima, em seu relato aos policiais militares, disse que ainda estacionava quando houve a aproximação de uma outra motocicleta de cor escura, com dois ocupantes. O carona desceu e abordou M. com uma pequena arma de fogo, possivelmente uma garrucha de dois canos.

Depois, eles fugiram em alta velocidade nos dois veículos. As buscas continuam para localizar os autores do crime.

Outro roubo registrado em Timóteo aconteceu na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo. As vítimas estavam em um caminhão de entregas, quando um adolescente de 17 anos conseguiu “pongar” aproveitando da redução de velocidade, por causa de um quebra-molas.

O menor infrator e mais três autores, ainda não identificados, renderam as três vítimas no caminhão, após várias ameaças. Eles roubaram cerca de R$ 200, uma aliança e dois celulares dos ocupantes do veículo, fugindo em seguida.

Picape roubada
Divulgação


A picape roubada era usada pela vítima como ferramenta de trabalho
Em Ipatinga, um veículo também foi tomado de assalto, na manhã desta quinta-feira, na rua judite, no bairro Canaã.
A vítima, de 37 anos, contou que se encontrava dentro da picape Fiat Strada Adventure, de cor verde, placas EKP-6748.

Ele contou que foi rendido por dois homens em uma motocicleta, que pararam nas proximidades. O carona, armado, rendeu o ocupante da picape. O marginal roubou ainda o celular e várias ferramentas usadas em obras civis. O assaltante fugiu na Strada, acompanhado pelo comparsa na moto e até o momento ninguém foi localizado.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Sebastião

21 de Abril, 2017 | 07:42
Saudades da década de 50 a 70; bandido entrava no cacete,
até sujar a roupa. Aqueles que tomavam vergonha, paravam;
quem não parava, na segunda vez, desaparecia do mapa.
Envie o seu Comentário