20/04/2017 17:16:00

Unimed promove Café Empresarial

Na ocasião, foi apresentado um novo produto com valores e condições diferenciadas para os associados



Divulgação


Representantes das associações comerciais e das CDL's de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Belo Oriente marcaram presença no encontro
A diretoria executiva da Unimed Vale do Aço recebeu, na sede da Operadora, representantes das associações comerciais e das câmaras de dirigentes lojistas de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Belo Oriente. Esse encontro, ocorrido na manhã da última quarta-feira (19), é uma maneira de reiterar os laços da Cooperativa com seus parceiros comerciais. Na ocasião, foi apresentado um novo produto com valores e condições diferenciadas para os associados.

O diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, José Maurício Nolasco Nascimento, agradeceu a presença de todos e explicou a nova estratégia dos produtos.

“Viemos, hoje, apresentar um novo produto para aumentar o portfólio e a parceria que temos com as associações. Mesmo com a crise que o país vive estamos indo bem, mas precisamos nos reinventar e com isso chamamos vocês para apresentar essa novidade”, resumiu.

O presidente apresentou um vídeo institucional do Hospital Metropolitano Unimed, e comentou sobre o funcionamento da unidade hospitalar, além dos Núcleos de Especialidades e Diagnóstico e da Unimag.

A coordenadora de regulação de saúde da Unimed Vale do Aço, Jamille Moraes Passos, falou sobre as mudanças do novo produto e apresentou as vantagens para as associações comerciais. Ela aproveitou para tirar dúvidas, respondendo os questionamentos dos presentes. Já Kleuber Rodrigues, sócio-proprietário da Kamed, revenda autorizada da Unimed Vale do Aço, destacou um diferencial desse novo produto. “Além do valor, esse plano tem outro destaque, já que pode ser feito por apenas uma pessoa, o que facilita para o microempreendedor individual”, frisou.

Associações

Os representantes das associações ficaram satisfeitos com o que foi apresentado. “Esse encontro é de suma importância, porque a Associação Comercial de Ipatinga tem sempre procurado o melhor para seu associado e essa parceria com a Unimed vem trazendo grandes benefícios para a entidade e para o associado. E estar aqui discutindo uma melhoria no plano de atendimento e novos preços, agrega valor para que passemos a prestação de serviço ao nosso associado”, destacou o presidente da CDL Ipatinga, Cláudio Zambaldi.

Edson da Conceição, presidente da Associação Comercial de Belo Oriente, ficou feliz com a chance de discutir temas importantes com a diretoria da Unimed Vale do Aço. “É importante essa parceria e o lançamento desses novos produtos será um diferencial para os nossos associados, também tivemos a oportunidade de discutir uma possibilidade de negócio para Belo Oriente e as cidades vizinhas”, pontuou.

Para o presidente da Associação Comercial de Coronel Fabriciano, Marco Túlio Lamounier, foi aberta uma boa nova opção de plano de saúde para os parceiros. “Essa reunião foi importante para as associações e para Unimed, já que temos uma parceria de longa data. Gostei do novo produto e podemos levar outra opção para nossos associados, podemos fazer um trabalho bacana, que será importante para as duas entidades”, avaliou.

Antônio Teixeira Neto, vice-presidente da Associação Comercial de Timóteo, comunga da mesma opinião dos colegas e acredita que bons frutos podem surgir com essa parceria. “Esses momentos significam muito para nós, porque trabalhamos com associações, que significa junção, ou seja, estarmos juntos para fazermos o melhor para nós, para nossa cidade e para quem representamos. Então é de fundamental importância trilharmos o mesmo caminho com o objetivo comum de melhoria de vida da nossa sociedade”, sintetizou.

Os associados podem procurar às associações às quais são filiados para conhecer as condições do plano oferecido pela Unimed Vale do Aço.


Reação dos Leitores





Envie o seu Comentário